Se perguntassem para Jimin alguns meses atrás qual foi o momento mais feliz de sua vida, provavelmente iria ficar horas pensando e chegar à conclusão de que foram todos os momentos que passara com Jungkook, este que tinha mesma resposta.
Mas, se perguntassem atualmente, eles seriam tão certos de suas respostas que falariam em uníssono:
"O dia em que nossos filhos nasceram".
Espera...
Eu tenho que voltar um pouco e explicar o que caralhos está acontecendo.
Bom...
Era uma vez....
Não espera, essa não é uma daquelas histórias de amor da Disney com princesa e príncipes, então o "Era uma vez" não se encaixa aqui, certo?
Não espera, voltei muito.
Oito meses antes
Jungkook tremia ao telefone enquanto escutava a voz do outro lado da linha lhe dar a melhor noticia de sua vida.
Jimin encarava o marido confuso, ficou preocupado quando o mesmo começou a lacrimejar.
O mais novo desligou o telefone e se virou para Jimin sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
— Nós conseguimos o nosso bebê.
Bastaram essas palavras para fazer Jimin pular nos braços do marido e o abraçar emocionado.
Tinham entrado com o papel para adoção há quase sete meses, e finalmente receberam respostas.
— Como?...Quando?... — Jimin não conseguia juntar duas palavras, estava mais do que feliz e emocionado.
— Uma gravida em Ohio escolheu a nossa ficha, ela vai nos dar o bebê dela — Jungkook ainda não acreditava que finalmente iriam realizar o sonho de serem pais.
— Nós vamos ser pais! — Jimin se jogou novamente nos braços do marido o beijando, ambos sorriam entre o beijo — Caralho, nós vamos ser pais.
Talvez, eles repetiram essa frase milhares de vezes tentando acreditar nela, mas ficava cada vez mais inacreditável.
Mas porra, Eles iriam ser pais.
Sete meses antes
Jimin sorria segurando o ultrassom do filho deles, Jungkook não estava diferente abraçado com o marido encarando aquela pequena foto cheia de chuviscos e que se não tivesse circulado, não saberia que tinha o feto ali.
— Eu vou emoldurar isso — Jimin disse sorrindo, e não estava brincando, já tinha emoldurado as fotos que eles tiraram em Las Vegas anos atrás.
— Dá para imaginar que daqui sete meses vamos estar segurando uma menina ou um menino? — Jungkook não parava de sorrir, mas seu sorriso foi substituído por um desespero — E se eu não for um bom pai? E se eu derrubar ele? Ou deixar passar fome? Jimin não me deixa sozinho com o bebê ok?
Jimin riu e deixou um selar nos lábios do marido o acalmando.
— Você vai ser um pai ótimo Jungkook, sei disto — o mais velho sorriu e abraçou ainda mais o outro passando conforto.
Ficaram ali deitados abraçadinhos, até que a voz de Jungkook soou novamente nervosa:
— E se ele não gostar de mim?
Seis meses antes
— Charlotte você não invente subir essas escadas — Jimin disse a Charlotte que estava subindo as escadas para o apartamento de Jungkook e Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]
FanficEssa é uma linda história de amor. Ou não... É apenas a história de dois garotos que se encontram, se apaixonam, se casam e adotam 12 gatos e 13 cachorros. Tá eu fui longe demais. Apenas 1 cachorro, e uma criança é claro. Mas isso é mais para o fin...