19 - Ideia Brilhante (Ou Não)

1.9K 237 63
                                    

Jimin tremia encarando aquele envelope tão branco quanto seu rosto naquele momento.

Respirou fundo e retirou o papel de dentro dele, lendo logo em seguida.

Quando leu a ultima linha não deixou de sorrir, na verdade pulou na cama de felicidade e imediatamente pensou que precisava compartilhar com alguém.

Então correu para o quarto de Jungkook, este que levou um susto quando a porta de seu quarto foi praticamente escancarada e um ser de cabelos ruivos entrou no lugar, ofegante, mas com um sorriso no rosto.

— Eu...Consegui... — Jimin dizia ofegante enquanto se jogava na cama ao lado de Jungkook, este que tinha um grande ponto de interrogação em sua mente e estampado no rosto.

Ainda cansado por ter corrido, Jimin entregou o papel amaçado onde continha uma das melhores noticias que tinha recebido.

Ele havia conseguido uma vaga em uma das maiores academias de dança contemporânea do mundo.

Quando Jeon leu isso, não deixou de ficar feliz pelo mais velho, mesmo que por dentro estava triste.

Seria egoísmo seu ficar triste pelo fato de que seu namorado vai ir morar no outro lado do mundo?

Jungkook achava que sim, por isso sorriu e abraçou Jimin o parabenizando.

Por mais que aquilo significasse que iriam morar em cidades, países, continentes diferentes...

Jungkook sempre poderia olhar para o céu e ver a estrela Park Jimin.

[...]

Jimin fez questão de contar a todos sobre a grande oportunidade de emprego, mal acabaria de se formar e já engessaria em sua carreira.

O Park estava nos últimos meses de seu curso, e sairia com honras de todos os professores que enxiam o peito para falar de Jimin.

Já Jungkook...

Ele estava realmente feliz por seu namorado, realmente.

Mas Jimin se mudaria para Nova York e ele permaneceria pelo menos mais um ano em Seul para terminar seu curso.

Mesmo sorrindo, o Jeon sentia-se quebrado toda vez que Jimin mencionava o apartamento que seus pais insistiram comprar para ele.

Senhor e senhora Park pareceram ficar bem felizes quando souberam das novidades, assim como todos.

Exceção de Taehyung, que não escondeu a expressão triste quando soube que não veria mais Jimin todos os dias. Ele fora consolado pelos namorados e por Jimin, este que dizia que nada iria mudar.

Mas Jimin torcia internamente para que suas palavras fossem verdade.

[...]

— Vamos para Las Vegas baby — Sophie entrou eufórica no quarto de Jungkook, este que estava fazendo o que mais amava: beijar Jimin.

Sem encarar a irmã e continuando beijar o namorado, Jeon mostrou o dedo do meio para a garota que resmungou ofendida e saiu do recinto.

— Ela disse... Las Vegas? — Jimin estava ofegante pelo recente beijo trocado com o namorado, este que parecia tão confuso quanto ele.

Mas Jungkook deu de ombros acostumado com as loucuras da irmã e voltou a beijar o namorado.

— Jungkook, nós vamos para Las Vegas cara — o casal deu um pulo na cama ao escutar uma voz masculina entrando no quarto onde eles estavam.

— Spencer? — Jungkook pareceu confuso e surpreso ao encarar o homem que estava parado na porta de seu quarto.

Jimin se encontrava ainda mais atônito, por não conhecer o individuo sorridente ali presente. Encarou o namorado em busca de explicações e viu-o dando de ombros.

— Ah você está ai — Sophie apareceu na porta sorrindo para Spencer e depois encarou Jimin e Jungkook — Vocês dois param de se agarrar ou vão continuar? Se forem fazer isso deixa pegar minha câmera.

Então ela saiu do quarto arrastando consigo Spencer, deixando um Jungkook confuso para trás e um Jimin mais ainda.

[...]

O Park entendeu após uma breve explicação do namorado quem era o tal Spencer.

Dr. Reid no caso. Ele é medico cirurgião de trauma em Seattle. Sophie e ele namoravam quando a garota fazia residência lá, mas cortaram relações quando a mesma voltou para a Coreia.

— Ele é o ex-amor da vida da minha irmã — Jeon riu não acreditando em suas palavras — Acho que Ex não tem nada — disse convicto — Vem vamos descer e ver o está acontecendo.

Puxou Jimin pelo braço e o arrastou para fora do quarto, desceram de mãos dadas e se deparam com Sophie na sala conversando com Spencer e diversas malas no local.

Assim que o casal chegou ao recinto, os dois que estavam ali pararam de rir para encara-los, Sophie pensava que um dia iria surtar com a fofura dos dois, já que Jimin se encontrava abraçado de lado com Jeon.

— Me expliquem o que está acontecendo — Jungkook sentou no sofá puxando Jimin com ele.

— Bem que você disse que eles eram um casal fofo — Spencer disse para Sophie que sorria para o otp Jikook — Eu sou Spencer a propósito — disse para Jimin.

— Park Jimin — disse o ruivo acenando com a cabeça para o outro, Jimin estava meio encabulado por estar diante de um desconhecido, nunca fora muito sociável como vocês devem ter percebido.

— Eu não disse que ele é fofo — Sophie apertou a bochecha de Jimin que resmungou alguns palavrões para a mais velha.

— Ok, agora que já foram apresentados, vamos às novidades — a de fios rosa parecia bem animada com o que diabos estava acontecendo — Spencer me convidou para ir pra Vegas esse final de semana e eu pensei: — como a boa atriz que é, Sophie fez uma cara pensativa — E se eu levasse Jungkook e Jimin junto? Assim Jimin comemoraria sua formatura, e como eu bem me lembro, os dois comemorariam os seis meses de namoro — bateu palmas freneticamente — Eu sou uma gênia!

Sophie sorria presunçosamente esperando aplausos, que não vieram.

Jimin pensava que a mais velha tinha tido uma ideia muito maluca, já Jungkook pensava que essa fora a ideia mais normal que sua irmã já tivera.

[...]

Até que a ideia de Sophie não era tão ruim assim.

Foi o que pensou Taehyung quando Jimin contou ao trio e obviamente o convidaram para ir junto.

— Eu mal conheço essa Sophie e já considero pakas — Taehyung disse enquanto arrumava suas malas.

Eles iriam viajar logo após a formatura de Jimin, este que nem estava se preocupando com as malas, pois Jungkook já tinha cuidado de tudo.

Ah, Jungkook...

O Jeon pensava que enganava o namorado quando escondia sua tristeza por ele ir morar em outro país, mas Jimin sabia exatamente como o ele se sentia.

Pois sentia o mesmo, até pior.

Pensar que estaria realizando seu sonho, mas que para isso não veria Jeon todos os dias o corroía por dentro.

Esperava que nesta viajem eles pudessem conversar, já os últimos meses foram corridos para ambos e não puderam falar sobre como seria o relacionamento deles.

Seria difícil, teriam que viver viajando, mas não deixariam nada acabar com o amor deles, nem as 14h de viajem.

__________________________________________________________________

Olá

Gente

Fanfic está na reta final

Chorando

Mas eles vão para Las Vegas, Baby

Resolvi colocar um draminha leve

Mas esse é o ultimo

Ou Nãokkkk


Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora