20 - Las Vegas, Baby (Quantas vezes irei repetir isso?)

1.9K 242 114
                                    

Jungkook amava andar de avião, se pudesse faria isso todos os dias.

Amou ainda mais quando sentiu os dedos de Jimin acariciando seu cabelo.

Ele fechou os olhos e afundou a cabeça no peito do namorado, que riu soprado com o jeito manhoso do mesmo, mas que não parou com o cafuné.

Ele quase adormeceu com o carinho.

Quase.

Se não fosse pela mão de Jimin descendo de seus fios passando por seu pescoço, abdômen e chegando ao cox de sua calça.

Ele deu um pulo de susto ao sentir a mão do outro adentrar em sua camiseta arranhado seu tronco, levantou a cabeça e viu o sorriso lascivo se formar no rosto do mais velho.

Jimin se aproximou da orelha de Jungkook e sussurrou com a voz mais rouca e sexy possível.

— Te encontro no banheiro Jeon — o ruivo deixou uma mordida no lóbulo do rapaz e depois apertou o seu membro por cima da calça.

Diferente de todos naquele avião, Jimin estava bem acordado.

Quando o mais velho tirou o cobertor que estava sobre os — que escondia toda a safadeza que ele fez e faria — e se levantou indo em direção ao banheiro dando para Jungkook a visão de suas coxas marcadas pela a calça...

Jungkook também acordou...

Jungkook Júnior também.

[...]

— J-jiminie — Jeon tentava não gemer alto, mas era difícil quando tinha Park fucking Jimin lhe pagando um delicioso boquete.

O mais novo descobriu que por mais que Jimin tivesse medo de altura, gostava de transar na cabine do avião.

Jungkook sentia o gosto metálico de seu sangue em sua boca tamanha era a força que mordeu seu lábio quando se segurava pra não gemer quando seu orgasmo estava tão eminente.

Mas deixou o nome do mais velho escapar por seus lábios de uma forma rouca e sensual quando sentiu que seu clímax havia chegado ejaculando na boca do outro, que tinha um sorriso sexy no rosto.

A visão de Park Jimin sujo com a sua porra levaria Jeon ao céus, se já não tivesse nele.

[...]

Após a rapidinha no elevador, os namorados agora dormiam abraçados cobertos por um cobertor quentinho que tinha o cheiro de Jimin.

Acordaram com a voz da aeromoça dizendo que iam pousar.

Escutam um "Graças a Deus" vindo de Sophie que estava sentada a algumas poltronas a frente com Spencer, digamos que ela sofria do mesmo mal que Jimin: acrofobia.

Também escutaram a voz de Yoongi dizendo: "De nada, mortal" para Sophie.

O casal se levantou pegando suas coisas (que se resumiam em celulares, fones, cobertor, travesseiros e uma bolsa com os documentos) e seguiram a fila até de desembarque.

Jungkook teve a certeza que escutou Namjoon (que também tinha vindo junto com Jin) dizendo que o banheiro estava sujo de esperma e então lançou um sorriso cumplice a Jimin.

Mal chegaram ao aeroporto Sophie já disse para todos se agruparem em um canto para tirar foto.

Mas como agruparia nove pessoas para tirar foto?

Sophie disse que se o EXO consegue, eles conseguem.

Então se espremeram para tentar tirar uma foto, que saiu boa até.

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora