Quando penso na França a única coisa que me vem na cabeça é a torre Eiffel, Ratatouille e o cuzão do Napoleão Bonaparte. (O que é a única coisa que me lembro da revolução francesa, ele estava na revolução francesa né?)
Enfim, Paris é a capital do amor, ou algo assim. E era ali que se encontravam nossos personagens, Jungkook tinha finalmente ido visitar esse país que tanto queria e junto com a pessoa que queria.
Jeon disse que o fato de estarem casados não ia mudar em nada e não mudou mesmo. É claro que foi um choque para os parentes, mas todos viram que tinha um amor muito forte entre eles.
Jimin não estava mais receoso quanto a isso, tinha até se acostumado em chamar Jungkook de marido e confessava para si mesmo que gostava.
Porém nada é um mar de rosas, e quando você é obrigado a passar meses sem ver seu marido a vida não passa de um mar poluído com tristeza.
E sim, eles passaram alguns meses sem se verem, quatro para dizer a verdade. Quando Jimin começou uma espécie de turnê pelo EUA e Jungkook por estar nos últimos meses da faculdade, não conseguia acompanhar a rotina corrida do outro que a cada três dias estava em um estado americano diferente.
Mas Jimin compareceu na formatura de Jeon, não podia perder o sorriso do outro ao receber o diploma e poderia finalmente seguir sua carreira de produtor musical.
E sim, Jungkook seria produtor musical.
Ele sempre pensou em cantar e não produzir musica, mas quando precisou fazer isso, viu que era aquilo que queria fazer. Não deixaria, é claro de cantar, e realizaria seu sonho de gravar um álbum.
Ele conseguira um contrato com a gravadora de Namjoon (que apoiou muito a decisão de carreira do outro) e já tinha lançado o CD que vendera bem para um primeiro álbum.
Jungkook até gravara um MV, teve a ajuda de Jimin com a coreografia e até a participação de Hoseok dançando.
E finalmente as coisas estavam correndo de uma forma esplêndida na sua vida, quando Namjoon anunciou para ele que abriria um estúdio em New York City e que Jungkook iria ser o produtor do mesmo.
O Jeon quase desmaiou ao ouvir isso, pois não só era uma grande conquista em sua carreira como iria poder finalmente depois de dez meses morar com Jimin.
E Jimin teve quase a mesma reação de Jungkook quando ele soube disto.
Então depois de dois meses arrumando tudo, Jungkook se mudou para a cidade americana e se viu incrivelmente feliz quando Jimin o entregou uma copia da chave do apartamento deles.
Agora estavam de férias em paris, comemorando três anos de namoro (sim, eles ainda comemoravam isso) e quase dois anos de casados.
Pode parecer pouco, mas foi ao suficiente para Jungkook perceber que realmente queria ficar com Jimin para sempre.
E então, Jeon decidiu dar o melhor presente que Jimin poderia imaginar ganhar.
— Quer casar comigo de novo? — Jungkook estava ajoelhado na frente de Jimin, este que tinha algumas lágrimas saindo de seus olhos.
Pela emoção e por estarem NA FUCKING TORRE EIFFEL.
Não é novidade que Jimin odeia altura, mas Jungkook achou que era uma ótima ideia pedi-lo em casamento (e casar) a uma cacetada de metros a cima do solo.
Tirando a acrofobia de Jimin, sim, foi realmente uma boa ideia.
Como era comum para o casal, o céu estrelado estava sobre eles, a lua cheia parecia estar até mais perto por conta da altura. E as luzes da cidade pareciam que refletiam as estrelas na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]
FanfictionEssa é uma linda história de amor. Ou não... É apenas a história de dois garotos que se encontram, se apaixonam, se casam e adotam 12 gatos e 13 cachorros. Tá eu fui longe demais. Apenas 1 cachorro, e uma criança é claro. Mas isso é mais para o fin...