— Não vai mesmo ir conosco para casa? — Taehyung encarou Jimin buscando em sua faça alguma duvida ou hesitação.
— Ficarei aqui esse fim de semana, para ensaiar — Jimin tentou soar mais convincente o possível, mas sabia que o amigo ruivo sabia o motivo de ele ficar.
— Em outras palavras: você quer ficar aqui para descobrir quem é a garota misteriosa que fica com o Jungkook — Taehyung riu descrente, não imaginava o quanto seu amigo se importava com o Jeon, ou ao menos tinha uma pouca ideia disso.
— Você sabe o quanto eu sou curioso TaeTae — Jimin parecia uma criança falando daquele jeito, Taehyung riu soprado e assentiu.
Logo a porta do quarto foi aberta por Yoongi que estava com cara de sono, e desta vez estava com sono, pois havia acordado cedo.
— Vamos Tae, Hoseok já colocou tudo no carro — Yoongi disse pegando a mala do namorado, eles iriam para a casa de Hoseok desta vez — Tchau Jimin — o mais velho abraçou o Park que retribuiu a despedida.
— Tchau hyung, mande abraços para Hobi hyung — Jimin disse quando cortaram o abraço e logo Taehyung o abraçou.
— Se cuide Jiminie e nada de namoros enquanto eu estiver fora mocinho — Taehyung brincou fazendo uma voz autoritária o que levou ao riso do mais baixo — Ao não ser se for com o Jeongguk — sussurrou a última parte no ouvido do mais velho e lhe deu leves tapas em seu ombro.
— Tchau Tae, se cuidem — Jimin se escorou na porta de seu quarto observando os amigos indo embora.
O ruivo suspirou e fechou a porta do quarto se jogando na cama.
Então notou o silencio que fazia, não só no cômodo, mas também lá fora. Estava tudo calmo e tranquilo, nem parecia que mais de 300 alunos estudavam e moravam ali.
Talvez esse fim de semana sozinho não serviria apenas para Jimin descobrir coisas sobre Jungkook e também para faze-lo refletir sobre sua vida.
Puff, quem estou querendo enganar, é claro que ele usaria esse silencio para dormir, ler e ensaiar. Não necessariamente nessa ordem.
Mas antes de fazer isso, tinha que descobrir quem era aquela garota misteriosa que ficava com o Jungkook.
Ele estava se corroendo para sair de seu quarto e investigar cada canto daquela faculdade em busca de respostas — ou talvez só procuraria no quarto de Jungkook, na sala de musica e no refeitório, aproveitando para comer algumas porcarias das maquinas de doces.
[...]
Jimin procurou Jungkook em quase todos os lugares.
Correção: ele procurou Jungkook em quase todos os lugares citados anteriormente.
Não o encontrou em seu quarto ou no refeitório, no último lugar citado ele acabou por demorar mais, pois sua missão pessoal de comer algo atrasou para ser concluída porque aquelas drogas de maquinas de doces — palavras do Jimin — foram os únicos que comeram algo: seu dinheiro o fazendo desistir, mas sem antes bater nelas e xingar suas pobres mães máquinas.
Estava marchando agora até a sala de musica, sabia que era como um segundo lar para Jungkook — assim como a sala de ensaios era a sua — conhecia Jeon o suficiente para saber que provavelmente estaria lá, mas não tinha certeza se ele estaria sozinho ou acompanhado.
A resposta para sua duvida veio quando se aproximou do local, como todo bom curioso iria expiar pelo vidro da porta antes de entrar e ao fazer isso reparou que havia pessoas lá dentro tocando piano.
Mais especificamente Jungkook e a garota misteriosa.
Ambos tinham habilidades no piano, mas Jimin pode notar que a garota que tinha cabelos rosas — que o Park achou muito legal — era mais habilidosa que o Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]
Fiksi PenggemarEssa é uma linda história de amor. Ou não... É apenas a história de dois garotos que se encontram, se apaixonam, se casam e adotam 12 gatos e 13 cachorros. Tá eu fui longe demais. Apenas 1 cachorro, e uma criança é claro. Mas isso é mais para o fin...