8 - Beijo Jikook (Ae Caralho)

3K 368 77
                                    

Jimin estava mesmo gostando de passar um tempo com Jungkook.

As conversas entre os dois fluíam de uma forma incrível, nunca faltavam assuntos.

Falavam sobre coisas pessoais até coisas aleatórias como a composição de shampoos.

Jungkook disse que uma vez seu pai fechou uma indústria que testava shampoos tóxicos em animais, Jimin ficou horrorizado e jurou nunca usar nenhum shampoo que não fosse fabricado pela lista de "indústrias aprovadas por Jeon Jaehyung", essa que fora dada por Jungkook, a pedido do loiro.

Conversaram sobre os irmãos de Jungkook, ele contou — com uma admiração notável — o que seus irmãos faziam para melhorar a vida dos outros. Seu irmão mais velho buscava encontrar uma energia que fosse barata, inesgotável e que não prejudicasse o meio ambiente e Sophie buscava uma forma de como criar próteses funcionáveis e feitas de material barato — o que contava com a ajuda do irmão mais velho formado em engenharia química — que devolvessem quase 100% da mobilidade aos acidentados.

E pela segunda vez em dois dias, Jungkook viu Jimin agir de uma forma inquieta e nervosa, pensava que tinha dito algo que o outro não gostara, mas como da primeira vez, essa reação desencadeou quando o moreno falara sobre a profissão de sua irmã.

Novamente Jungkook resolveu não falar nada, quem sabe o mais velho explicaria isso posteriormente — ou diria que era tudo fruto de sua imaginação.

Jimin contou um pouco sobre sua infância solitária, ainda não queria aprofundar em um assunto tão delicado para si, principalmente sobre sua adolescência.

Não confiava o suficiente em Jungkook e ao mesmo tempo não queria afasta-lo contado detalhes sobre sua complicada vida de adolescente, coisas que ele guardava secretamente e nem seus amigos sabiam.

Mas assim como Jimin, o mais alto escondia alguns segredos sobre sua família, até então retratada como "perfeita", não era nada estranho, Jungkook não era um vampiro — e ,como já citado por ele, se fosse para ser algum ser sobrenatural preferia os lobisomens — nem havia matado alguém.

Apenas escondia alguns "Porquês"

Jeon Jungkook as Hannah Baker

Aqueles...

O porquê de não viajar mais com seus pais e o porquê de todos os filhos dos Jeons, mesmo com a boa criação que tiveram, resolveram ir morar longe de seus pais.

Ambos tinham segredos, ambos escondiam as coisas de todos.

Mas os dois sentiam — mesmo que quase imperceptível — a vontade de contar tudo e confiar um no outro.

Talvez só precisem de uma coisa: Tempo.

Tempo para ganharem confiança, tempo para Jimin organizar seus sentimentos, tempo para Jungkook demonstrar ainda mais seus sentimentos.

Precisam de tempo.

E de algo para satisfazer a fome dos dois.

Por comida no caso.

Bom, isso poderia ser adquirido apenas ligando para um lugar mágico chamado Pizzaria.

Teriam que sair do quarto para receber o entregador na entrada do campus, já que era proibido sair ou entrar no mesmo.

E, mesmo que não tivesse muitos guardas, os nossos dois queridos personagens não descumpririam mais uma regra naquela noite, já que os estudantes não podem dormir em quarto de terceiros.

Porém não havia uma fiscalização rigorosa no quesito onde os estudantes deveriam dormir

Saíram do quarto e cautelosamente seguiram o caminho até a entrada onde possivelmente o cara da pizza estaria ali esperando os jovens famintos, isso era comum para si, já que a pizzaria não ficava muito longe do campus e sempre atendia pedidos de levar a comida aos estudantes.

Jimin estava estranhamente nervoso, sempre fez isso, mas por algum motivo ter a presença de Jungkook o deixava assim.

Principalmente quando ele se aproximou um pouco mais, estava ganhando coragem para abraçar o mais velho, pois notou que o mesmo tremia de frio.

Contudo antes do mais alto executar tal ato, sentiu-se puxado por Jimin indo em direção aos arbustos que ficavam naquela parte da trajetória e se agacharam ali.

Jungkook encarou o loiro confuso, mas depois entendeu ao ver um fleche de luz passeando sobre o local.

De todas as noites que o guarda poderia passar por ali, escolhera justamente essa.

Ficaram em silencio, apenas ouvia os passos provindos de um lugar não muito longe dali e a respiração um do outro por estarem muito perto.

Ambos notaram a aproximação, mas nenhum queria se afastar.

Jungkook queria quebrar aquela mínima distancia e selar os seus lábios no do outro.

Já Jimin ponderava em fazer o mesmo que Jungkook ou continuar daquele jeito, talvez esperasse uma iniciativa do mais novo.

Mas Park Jimin não esperava iniciativas.

E pensando nisso, o loiro resolveu ignorar o perigo eminente de serem encontrados — mesmo tento quase certeza que a punição não seria tão grave, já que os dois não tinham nenhuma infração em seus históricos —, ignorou o seus batimentos cardíacos acelerados e fez o que queria (e o que Jungkook queria também)

Selaram os lábios, apenas um selar.

Não se arriscaram a aprofundar o beijo de imediato, apenas sentir o contato quente dos lábios.

Jimin apenas quis sentir os lábios finos do mais novo sobre os seus, sentir como eles se encaixavam.

Jungkook arriscou a tocar a maçã do rosto do outro, que sentiu um leve arrepio com o contato da mão fria com sua pele quente.

O mais novo resolveu que agora daria o primeiro passo, e então tocou os lábios alheio levemente com a língua, esse que se entre abriram.

Se Jungkook já tinha ido ao céu apenas com aquele selar, sentir o gosto da boca de Jimin e o toque de suas línguas o fez atingir a estratosfera e iria ao espaço a qualquer toque do mais velho.

As bocas se mexiam em harmonia, o loiro levou os dedos na nuca do mais novo e os enlaçou em seus fios, não se importavam mais com o guarda, não se importavam com o frio, não davam a mínima para a pizza.

Estavam apenas focados em explorar a boca um do outro.

Mas Jimin se importou com as "borboletas no estomago" que aquele contato o proporcionou e desejou querer mais, sempre amou explorar coisas novas.

E queria explorar ainda mais seus sentimentos por Jungkook, a vida do mais novo, queria explorar o mundo do outro.

E Jungkook também queria explorar o incrível universo chamado Park Jimin.

Começando pelas estrelas do seu céu da boca.



_____________________________________________________

Hummmmmm

Gente

Postei fanfic nova

Little Sun

Sinopse:

Onde o mundo de Jimin sempre foi escuro e sem vida.

Isso até ele encontrar um pequeno sol chamado Jeon Jungkook.

Jikook//Texting

Espero que tenham gostado desse capitulo.

Pode parecer que está indo rapido, mas essa fanfic não ira ter muitos capitulos.

De qualquer forma, não sei descrever beijos. Sorry se ficou ruim.

Amo vocês <3

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora