Alguns meses depois...
Jimin ria enquanto tirava foto do namorado, este que tentava ficar focado na estrada.
O que era uma tarefa difícil quando se tem um Park Jimin tirando trezentas fotos suas, não que ele não gostasse.
O mais velho queria registrar a primeira viajem que fariam juntos como namorados e mesmo que o destino fosse Busan, não deixava de ser especial.
E tinha o fato que Jungkook iria finalmente conhecer seus sogros. Os pais de Jimin viajavam muito, mas conseguiram um tempo livre para conhecer o genro. Eles recentemente tinham voltado para Busan, assim dificultando ainda mais o encontro.
Jungkook não poderia estar mais nervoso, mesmo que o namorado dissesse mil vezes que seus pais iriam ama-lo.
Jeon perguntava varias vezes para Jimin como deveria agir, e este sempre respondia "seja você mesmo".
Mas isso não o deixava menos nervoso.
Quando Jeon estacionou na frente da grande casa dos Parks, não deixou de lançar um olhar apavorado para o namorado.
Jimin sorriu doce e lhe deu um selinho.
— Eles vão te amar — disse o de fios (agora) vermelhos e então saiu do carro.
Jimin havia pintado seu cabelo novamente de vermelho e Jungkook não sabia como o mais velho ficava ainda mais lindo a cada dia.
O Jeon pintou seus cabelos de castanho claro quase loiro, e Jimin achou que (como sempre) ele ficara lindo.
Jungkook ajeitou sua roupa e então saiu do carro, o namorado lhe ofereceu sua mão e ele a agarrou de imediato.
Tocaram a campainha, a porta fora aberta por uma mulher baixinha que se assemelhava muito a Jimin.
— Omma! — Jimin abraçou a mulher com tanta força que parecia que ia quebra-la tamanha era sua saudade.
Após o abraço, a mulher se voltou para o rapaz acastanhado e sorriu para o mesmo, Jungkook teve a certeza que Jimin herdara o sorriso da mulher.
— E você deve ser Jeon Jungkook, Jimin fala muito de você.
Fora como se a cena onde Jimin conhecera a mãe de Jungkook se repetisse.
— Prazer em conhecê-la Senhora Park — Jungkook foi pego de surpresa quando a mais velha o abraçou, um abraço caloroso, um abraço que lembrava o de sua Omma.
— Me chame de Jisoo Noona ou sogra — ela piscou para o Jeon que ficou levemente corado — Entrem crianças, JinYoung está trabalhando, volta mais tarde — ela deu espaço para eles entrarem e não deixou de sussurrar no ouvido de Jimin o quando Jungkook era bonito e educado.
Jeon observou boquiaberto a casa, era formada por cômodos com cores claras e varias janelas, a mobília colocada em harmonia e as paredes adornadas por quadros e fotos.
É claro que a casa seria incrível, Sr. e Sra. Park eram arquitetos.
Os olhos curiosos de Jeongguk pousaram em uma foto em especial que estava sobre a lareira.
Haviam quatro pessoas naquela foto, Jungkook não precisou de muito tempo para perceber que o adolescente sorridente com bochechas gordinhas era Jimin, ao seu lado havia um rapaz alto de fios castanhos e sorria também provavelmente seria Taemin, havia naturalmente a senhora Park que sorria como os outros e o senhor Park que mesmo que tivesse um ar sério, tinha um leve sorriso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]
FanficEssa é uma linda história de amor. Ou não... É apenas a história de dois garotos que se encontram, se apaixonam, se casam e adotam 12 gatos e 13 cachorros. Tá eu fui longe demais. Apenas 1 cachorro, e uma criança é claro. Mas isso é mais para o fin...