22 - Final (Definitivamente Não)

2K 242 123
                                    


Que puta dor de cabeça.

Isso foi o que Jungkook pensou quando "acordou".

Acordou ente aspas, pois seus olhos estavam fechados e sua mente estava recobrando aos poucos a consciência.

Ele estava tomando coragem para abrir os olhos, temia que estivesse algum lugar desconhecido.

Ele e Jimin realmente tinham exagerado na bebida e...

Jungkook se apavorou quando não se lembrava de nada do que aconteceu na noite anterior, só se lembrava de ter bebido muito com Jimin em algum lugar e depois irem para outro lugar cheio de luzes.

Ele não se lembrava de literalmente nada, alguns flashes passavam por sua mente, mas não faziam.

Olhou para o lado e viu o corpo de Jimin, dormia tão pesadamente que Jungkook pensou que o mesmo estivesse desmaiado.

Não suspirou, pois a dor de cabeça o pegou de uma forma imensa.

Ele teve uma breve ideia do que poderia ter feito quando encarou o quarto, agora completamente acordado.

Tinha roupas espalhadas por tudo, penas dos travesseiros, diversas garrafas de bebidas vazias e várias manchas de um líquido branco na mesa, escrivaninha e parede (????)

Para finalizar (e dar-lhe certezas que ele e Jimin haviam transado muito durante a noite) ele olhou para seu corpo nu, estava cheio de marcas roxas pelo pescoço, tronco e quadril.

Falando em quadril, o seu doía tanto quanto sua cabeça.

Encarou Jimin novamente, e ele não estava muito diferente de si, mas aparentava estar muito mais cansado.

Jeon ficou um tempo deitando tentando pensar e lembrar-se do que fizeram noite passada, boa coisa não tinha sido, mas o telefone tocando o tirou de seus pensamentos e lhe deu mais dor de cabeça.

Jimin murmurou inaudível e depois se virou de costas para Jungkook voltando a dormir pesadamente.

O moreno pegou o telefone, apenas torcia para não ser o hotel falando que tinham chamado a polícia por alguma merda que fizeram, mas novamente ficou aliviado ao escutar a voz de Sophie no outro lado da linha.

— Olá Jungkook, vocês tem 20 minutos para se arrumarem para o café da manha, o check-in será ao meio dia — até no instante a voz de Sophie soara normal, mas mudou drasticamente para um tom sério — Precisamos falar com vocês.

Antes de Jungkook perguntar o que aconteceu, Sophie desligou.

O acastanhado suspirou e se levantou com certa dificuldade pela dor, resmungando foi até sua mala que estava no canto mais arrumado do quarto, retirou de lá um saquinho de remédios torcendo para haver algo para dor.

Comemorou internamente ao achar uma cartela quase cheia de remédio para dor de cabeça e muscular, como amava o fato da irmã ser uma média super-responsável que levava quase uma farmácia nas viagens.

Pegou quatro comprimidos, dois para ele e dois para Jimin, achava que só um não seria suficiente, só esperava que a essa altura boa parte do álcool já tivesse saído de seu organismo se não ia dar uma merda gigantesca.

Tomou o remédio com água, odiava mastigar e logo em seguida foi tentar acordar o namorado.

Aproximou-se de Jimin sentando no lado vazio dá cama. Jungkook odiava acordar o mais velho, receber um olhar fulminante e ser xingado não era algo que o agradava.

— Amor — Jungkook mexeu levemente no braço se Jimin, este que nem se mexeu — Jimin acorda! — desta vez falou mais alto e sacudiu o seu tronco mais rapidamente.

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora