"Vamos comemorar o sucesso da apresentação"
Essas foram as exatas palavras que Taehyung proferiu animado arrastando os namorados pelos braços até o quarto.
Yoongi resmungou que Taehyung nem tinha apresentado, mas esse ignorou — como sempre — as reclamações.
Jimin — que estava atrás do ruivo acompanhado por Jungkook — reparou na garrafa de vodca escondida por baixo da blusa do amigo, mas resolveu não contesta-lo, não por hora e na frente de testemunhas.
Jungkook já estava prestes a seguir o caminho de seu quarto quando sentiu os dedos pequenos e macios segurar seu braço fazendo-o encarar o dono daquela pequena e fofa mão.
— Quer ficar lá conosco, beber um pouco da vodca que Taehyung está escondendo? — a última parte saiu como um sussurro entre os lábios de Jimin.
Jeon encarou aqueles olhos pidões do mais velho, ele realmente queria aquilo e quem seria Jungkook para negar um pedido vindo de Jimin?
— Tudo bem — o de fios roxos assentiu e não se arrependeu ao ver o sorriso de satisfação no rosto do outro.
Jimin estava animado, não sabia o por que.
Talvez quisesse que Jungkook passasse um tempo com seus amigos, queria que eles se dessem bem.
E para isso ele enfrentaria as piadinhas que com certeza o trio faria.
Essas que começaram assim que eles avistaram o Park e Jungkook entrando no quarto de mãos dadas.
— Não vai apresentar seu "amigo".
O primeiro a jorrar sarcasmo e brincadeiras para cima dos recém-chegados ao quarto fora Yoongi, esse que fez aspas com as mãos ao pronunciar amigo.
Antes de Jimin responder — com algum xingamento — Hoseok entrou na brincadeira.
— Não é que aquela de "os opostos se atraem" é verdade? Vocês são mais clichês do que eu imaginava.
Jimin já estava disposto a sair daquele quarto e deixar o trio de amigos — que ele já pensava em desconsiderar esse titulo — ali para quem sabe, consumirem o amor deles de forma carnal e libidinosa.
Resumindo: sexo.
Acho essa palavra meio forte, então acho que usarei a definição anterior para manter um ar puro nessa história.
Quem estou tentando enganar? De pura eu e essa estória não temos nada.
Mas deixando isso de lado.
Enquanto Jimin pensava em como matar seus amigos por lhe constrangerem, Jungkook pensava em como responder a eles de uma mais despojada possível na tentativa de mostrar que não estava constrangido.
E não estava.
Resolveu esperar a fala do último integrante do trio do amor soltar alguma frase para responder a altura.
No entanto a voz grossa de Taehyung não proferiu palavras de deboche para com o melhor amigo e seu acompanhante.
— Vamos jogar verdade ou consequência?
A resposta a essa proposta foi um unanime "Não".
Parece que só Taehyung estava afim de jogar o jogo mais popular entre os jovens, em sua mente passava vários desafios que envolviam ele e os namorados se agarrando e possivelmente Jimin e Jungkook fazendo o mesmo, além de varias verdades com o objetivo de descobrir o que rolava entre Jimin e Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]
FanficEssa é uma linda história de amor. Ou não... É apenas a história de dois garotos que se encontram, se apaixonam, se casam e adotam 12 gatos e 13 cachorros. Tá eu fui longe demais. Apenas 1 cachorro, e uma criança é claro. Mas isso é mais para o fin...