9 - Jungkook Bem Gay (Com certeza​ Sim)

3.2K 365 158
                                    

Duas semanas se passaram desde o beijo de Jimin e Jungkook, queria poder dizer que eles se acertaram e começaram a namorar, mas como eu disse anteriormente: Não vamos colocar a carroça na frente dos bois — como meu avô fala —, vamos deixar o tempo agir para o casal que ainda não é um casal.

Nessas duas semanas eles não falaram sobre o ocorrido e (infelizmente) não o repetiram.

Não era do feitio de Jimin ser indireto com palavras e gestos, ele nunca fazia curvas, sempre direto.

Mas falar com Jungkook diretamente sobre o beijo era uma tarefa praticamente impossível para o loiro, e como de esperado, Jungkook também não tocou no assunto.

Jimin sabia que o mais novo era tímido e provavelmente não iria falar de formas diretas, esse era o jeito dele, demonstrava seus sentimentos com sinais e não palavras.

E como o Park era bom em analise comportamental por sempre observar as pessoas, soube por pequenos atos de Jungkook - uma encarada a mais nos lábios do loiro, mordidas de leve no próprio lábio, o olhar perdido encarando o nada e depois um leve sorriso ao encarar Jimin - que ele havia gostado do ósculo e queria repetir, talvez só esperasse uma brecha na armadura que Jimin construiu ao redor de si mesmo e de seus sentimentos, para realizar seu desejo.

Sobre essa "armadura", que está mais para uma muralha, Jimin resolveu se afastar um pouco de Jeon, pois precisava de tempo sozinho para refletir do que estava acontecendo consigo e toda vez que estava perto do mais novo, parava de pensar.

O Park nunca tinha agido dessa forma, mas também nunca tinha sentido o que caralhos ele sente por Jungkook.

Isso o assustava.

Pois estava gostando de Jungkook, não apenas de sua companhia.

E tinha medo.

O loiro tinha muitas feridas, algumas cicatrizadas que deixavam apenas a lembrança que estavam ali, outras ainda estavam abertas, mas não doeriam ao não ser que fossem cutucadas.

Não queria mostrar seu lado quebrado e fraco para Jungkook, mas talvez se fizesse isso, o mais novo ajudaria concerta-lo.

Só não queria que ele o machucasse ainda mais ou ferisse o moreno.

[...]

— Jimin está preparado? — Taehyung disse entrando no camarim do mais velho onde esse se arrumava.

Havia chegado o tão esperado festival, e por mais que estava preparado e ter a certeza que vai se sair bem, Jimin não deixava de estar nervoso, mesmo que não de mostrasse - principalmente para Jungkook -, estava uma pilha de nervos.

— Estou Tae — Jimin deu uma última olhada para sua aparência no espelho e sorriu, estava radiante. O que não era novidade.

Resolvera pintar seus fios de laranja, mudar um pouco, e a cor de seus fios fez um contraste incrível com sua roupa branca e repleta de lantejoulas brancas.

Taehyung exclamou um "Wou" quando Jimin se virou para si e pode deslumbrar a beleza do outro.

Jimin até responderia o elogio, mas sua respiração trancou ao ver Jeon Jungkook entrar no recinto.

As vezes Jimin pensava que o mais novo não poderia ser mais bonito e sexy, mas agora teve a comprovação que tinha.

Em contraste com Jimin, o Jeon usava roupas da cor preta e seu cabelo estava roxo. Seu blazer tinha detalhes em dourado e a calça marcava (estupidamente) suas coxas.

Jungkook não era um pedaço de mau caminho, e sim a estrada inteira para o inferno.

O mais novo também não deixou de ficar impressionado e admirar a beleza do ex-loiro.

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora