No final ninguém jogou basquete.
Taeyoonseok aproveitaram o beijo de Jikook para saírem da lá fazer Deus lá sabe o que.
Em contra partida, Jimin e Jungkook não jogaram basquete, mas o Jeon teria que fazer um boquete em Jimin para tentar recompensar o que aconteceu no basquete.
Novo trava língua, falar três vezes rápido: Basquete, boquete, baguete.
Agora todos estavam jantando no restaurante do hotel. Descobriram que dava para fazer tudo naquele lugar: comer, jogar, nadar, transar...
Eles resolveram que não iam sair do hotel naquele dia, estavam cansados demais e depois do jantar, cada casal foi para seus respectivos quartos.
E olhem que virada de jogo...
Agora era Jimin que segurava os gemidos enquanto Jungkook o prensava contra a parede fria do box do banheiro, o mais novo achou que iria compensar Jimin ali no banho mesmo.
O acastanhado distribuía beijos e chupões por todo o pescoço de Jimin, a água fria caia sobre suas costas, mas não apagava de jeito nenhum o fogo deles.
Jimin arranhava a nuca e pescoço do namorado tentando descontar o prazer que era lhe causado quando a mão do outro começou o masturbar lentamente.
Como prometido a Jimin (mesmo que sem palavras) Jeon se abaixou na frente do outro substituiu sua mão por sua boca, abocanhando o membro do outro.
O Park não sabia mais o significado da palavra Estruturas, porque no momento em que seu membro tocou a garganta de Jungkook e este gemeu causando uma vibração muito prazerosa fez com que Jimin quase caísse no chão.
Após mais uns minutos de felação, Jimin ejaculou na boca do outro gemendo o nome de Jungkook.
O acontecido no basquete anteriormente não estava mais na mente de Jimin, e ele não lembrava nem mais seu nome.
[...]
— No que tanto pensa amor? — Jimin disse enquanto circundava o tronco de Jungkook, este que estava de costas para si encarando a paisagem na varanda do hotel.
Para a alegria de Jimin, eles não estavam em um andar muito alto.
Jeon sentiu um beijo ser depositado em sua nuca e riu ao imaginar que Jimin tinha esticado os pés para fazer isso.
— Não posso ver sua estrela daqui — Jungkook dizia como se fosse a coisa mais triste do mundo, Jimin riu da forma amável e fofa do mais novo.
— Mas eu estou aqui com você, bebê — agora eles tinham as mãos entrelaçadas na frente do peito de Jungkook.
O mais novo suspirou pesadamente e com certa tristeza na voz se pronunciou:
— Mas por quanto tempo?
Jimin ficou mudo.
Jungkook finalmente tinha falado o que tanto guardava para si.
Ele achava que quando falasse sobre a mudança de Jimin isso se tornaria real, mas percebeu que iria acontecer de qualquer forma.
Em uma tentativa de escapar de tudo aquilo, Jungkook tentou se desvencilhar dos braços do mais velho, mas foi segurado com mais força.
Jimin o virou de frente para si, o Jeon encarou qualquer ponto atrás do ruivo, não queria olhar em seus olhos e lembrar de que não os veria mais quando acordasse.
— Jungkook, não é como se nós fossemos terminar — Jimin segurou delicadamente o rosto de Jungkook fazendo-o lhe encarar.
— Eu sei disso — Jeon tocou a mão de Jimin que estava sobre seu maxilar — Mas eu tenho medo de te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]
Fiksi PenggemarEssa é uma linda história de amor. Ou não... É apenas a história de dois garotos que se encontram, se apaixonam, se casam e adotam 12 gatos e 13 cachorros. Tá eu fui longe demais. Apenas 1 cachorro, e uma criança é claro. Mas isso é mais para o fin...