13 - Está Tudo Bem? (Não, mas vai ficar)

2.3K 287 31
                                    


Mesmo Jungkook estando bem fisicamente, Jimin não deixou de se preocupar.

Preocupação essa que só aumentou após o mais novo chorar por mais de 5 minutos, temia que algo realmente grave tivesse acontecido.

O menor não sabia o que fazer para conforta-lo, nem ao menos sabia o motivo de seus prantos, apenas sussurrava calmamente em seu ouvido palavras de conforto, mesmo tendo a certeza que aquilo não o faria parar de chorar.

Jungkook apertava a mão de Jimin fortemente, agora estavam sentados em um dos bancos da sala de espera do hospital — Jimin se perguntava se o de fios arroxeados estava esperando alguém ou noticias de alguém que estava doente, o que explicaria parte de sua angustia.

"Seja o que for o motivo de seu choro, estarei aqui para fazê-lo parar".

Jimin repetiu essa frase algumas vezes, tentando trazer algum conforto a Jungkook, o que estava funcionando de certo modo.

Após alguns minutos de algumas fungadas de Jeon, ele encarou Jimin que parecia ainda mais angustiado que si, e se sentiu sortudo por tê-lo ao seu lado.

— Jungkookie — Jimin repetia o apelido agora propositalmente secando as grosas lagrimas dos olhos do mais novo — Me explica o que está acontecendo, sim?

Jimin se esforçou para soar o mais doce possível, mas era algo tão natural que nem precisava de empenho.

Jungkook respirou fundo lutando contra as lagrimas que insistiam voltar, mas não deixaria, não por ora, precisava dar alguma explicação a Jimin, e a essa altura, não podia e nem precisava guardar para si aquele segredo que o sufocava todos os dias.

— Meu pai... — sua voz saiu fraca — Ele esta muito doente — Jimin apertou sua mão, já imaginava que algo sério estava acontecendo com algum parente ou amigo do mais novo — Na verdade, ele é doente. Meu pai tem câncer de pulmão, o que irônico já que sempre combateu o fumo...

"...Ele foi diagnosticado a alguns anos, se negou a fazer quimioterapia pois não queria que seu corpo virasse algo químico em baixo da terra. Isso chocou toda a família, meu irmão não aguentando ter que conviver com a ideia de ver meu pai morrer foi embora, logo em seguida Sophie e por ultimo eu, fui um covarde e fugi, deixando meu pai doente e minha mãe sozinha para cuidar dele"

Jungkook encarou o mais velho, em busca de qualquer expressão de pena, mesmo que não quisesse isso, já bastava o olhar de seus amigos e parentes quando lhe contavam essa história.

Mas Jimin não sentira pena de Jungkook, sentiu compaixão.

Não se permitia sentir pena dele e de ninguém, sabia que esse era o pior sentimento que poderia ter e causar a alguém.

Jimin enxugou uma lagrima solitária que escorregava pela maça do rosto do outro, e com silenciosamente com o olhar, disse que estava tudo bem e que podia continuar a contar, se quisesse é claro.

Jeongguk respirou fundo novamente e continuou sua narrativa, que para ele poderia se transformar em um filme dramático de quinta.

— Eu os visitei poucas vezes, só os via nas datas comemorativas, e mesmo nesses poucos dias que passava ao lado de meu pai, não aguentava vê-lo definhando, respirando com a ajuda de um tubo a única coisa que ele permitiu que fosse ligada ao corpo dele...

"Essa semana ele consultou seu médico e sugeriu que viesse para Seul para tentar um tratamento novo, fora o que minha mãe disse, mas sabemos que não existe nenhum tratamento e que viera apenas para estar perto dos filhos, perto de mim, veio para que nos despedimos e eu só notei isso quando ele passou mal e tivemos que traze-lo para o hospital, mesmo contra a sua vontade, já que não queria morrer..."

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora