15 - Estrelas Perdidas (Ou Não)

2.2K 293 110
                                    


Quando Jimin tocou a campainha da casa de Jungkook, não aguardou nem um minuto para a porta ser aberta pelo mais novo, tão rápido quanto isso Jeon abraçou-o. O Park não reclamou obviamente, estava com saudades de sentir os braços o outro ao redor de seu tronco.

— Senti saudades Mochi — a voz de Jungkook saiu abafada pelo abraço, mas Jimin entendeu e sorriu.

— Também senti Nochu — respondeu-lhe no mesmo tom.

Logo Jeon puxou seu hyung para dentro da casa arrastando consigo sua mala, foram em direção a cozinha onde a dona da casa brigava com seus filhos que insistiam ficar beliscando a comida. Se Jungkook não tivesse chegado com a visita, ela provavelmente iria usar sua colher de madeira para outra coisa além de cozinhar.

— Omma, esse é Park Jimin meu... — Jungkook não sabia como apresenta-lo, não sabia o certo qual era sua relação com Jimin, mas para não criar um clima estranho resolveu o apresentar como amigo.

A Senhora Jeon não se convenceu muito que o garoto diante de si fosse amigo de seu filho, mas resolveu não comentar nada por hora.

— Prazer em conhece-la Senhora Jeon — Jimin disse se curvando, mas se surpreendeu quando ela o puxou para um abraço.

— Não precisa me chamar de Senhora Jeon, me chame de Sunhee ou Noona — a mais velha disse sorridente — Jungkook fala tanto de você que sinto como se já te conhecesse.

Jimin estava começando a gostar do fato de Jungkook falar dele para seus conhecidos.

E foi questão de poucos minutos para Park Jimin cativar a dona da casa com seus sorrisos e seu jeito de falar sobre Jungkook.

Esse que estava com um pouco (lê-se muito) ciúmes, de Jimin e de sua mãe.

Provavelmente mais ciúmes de Jimin, já que era acostumado a dividir a atenção de sua mãe com os irmãos.

Parecia uma criança birrenta, mas então viu que Jimin estava tão distraído — olhando álbuns de fotos de quando Jungkook era bebê — , que resolveu fazer algo que já tinha planejado a muito tempo.

Mas precisaria da ajuda de uma pessoa.

AKA Sophie.

[...]

Após passar o dia todo com a família Jeon, Jimin pode concluir que tudo que Jungkook lhe contara era verdade e ele adorou os parentes do mais novo.

Sua mãe era a maior figura, tirava sarro da cara dos filhos e contando as mais diversas histórias sobre Jungkook.

— Uma vez eu estava indo ao salão de beleza e Jungkook queria ir comigo, disse que ele não poderia ir, pois não tinha tempo para cuidar de uma criança de cinco anos, mas ele entendeu que não o levaria, pois era um garoto. Então ele vestiu umas roupas de Sophie e disse: "Olha mamãe, sou uma garotinha, pode me levar agora".

A cada história Jungkook se encolhia no sofá de vergonha, mas já tinha imaginado que isso iria acontecer.

Já quanto aos irmãos de Jungkook, Jimin pode perceber o quanto eles atormentavam o caçula, mas também o protegiam.

— Quando Jungkook tinha 12 anos estava sofrendo bullying de uns garotos por ser mais inteligente bonito que eles — contou Sunhee não deixando de elogiar o filho — Então Sophie e Jeonhyung tentaram a todo custo protege-lo e como eram populares, mobilizaram praticamente todos os alunos mais velhos para protegerem Jungkook — dizia ela orgulhosa dos filhos.

Já era noite quando Jungkook resolveu colocar seu plano em ação.

— Jiminie — o mais novo parecia uma criança manhosa querendo a atenção — Queria leva-lo a praia.

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora