12

3.2K 172 5
                                    

Mary Cardasha ON.

Eu levanto umas 9hrs e Nick ainda dormia, que milagre eu acordar e ele ainda está na cama!?

Tiro seu braço com cuidado e me levanto quando estou preparada para dar um passo ele me segura.

- Aonde pensa que vai? - pergunta ele se sentando e me fazendo sentar também, chega mais perto e beija minha testa.

- Hum... Eu iria tomar banho. - falo olhando sua boca levemente rosada. Gostosa.

- Me deixa tomar banho com você? - fala ele levantando as mãos.- sem maldade, juro que vou tentar me controlar.

- Tudo bem. - falo me levantando, mordo meus lábios inferior e pego minha toalha da TinkerBell, kkkkkkkkjkjkj.

Ele vem logo atrás. Tomamos banho e até que ele se controlou bem. Visto um vestido florido curto e umas sandálias havaianas e prendo meu cabelo. Desço com ele e chegamos na cozinha, estranho, não tinha ninguém lá.

- Nick, cadê todo mundo? Não vejo eles desde...- eu paro ao lembrar daquelas cenas e do que ele fez comigo.

- Mudaram sem agente, disse que iriamos ficar por aqui mesmo e que logo iriamos visita-los. - fala ele normalmente, como assim?

- Era pra você me avisar. - falo batendo na mesa e fazendo careta pra ele.

- Até tentei, mais você estava cega de ciúmes da minha irmã. - fala ele, eu bufo e reviro os olhos de raiva.

Ogro. Digo mentalmente.

- Que que você disse? - fala ele batendo a colher na mesa.

- Eu não disse nada... Tá ficando louco? Tá vendo bicho é? - pergunto parando de comer o meu bolo de chocolate.

- Já falei... - começa ele, eu o interrompo.

- Pra te respeitar, tá bom. Não tá mais aqui quem falou. - falo imitando ele. Ele me olha com raiva mais não ligo, do um sorriso e me levanto da mesa.

- Que bom que sabe. - fala ele sorrindo sem abrir os lábios.

"Aí Deusa, ele só pode tá vendo bixo, não é possível, não disse nada pra esse ogro, gostoso, mais ele insiste em implicar comigo, aff." Falo parando em frente a pia.

Ele se levanta e vem em minha direção, tira meu cabelo do meu pescoço o colocando de lado, fecho os olhos com o seu toque, ele sorri e fala em meu ouvido.

- Tu sabe que eu posso ler seus pensamentos não é? - O QUE? COMO ASSIM MINHA LUNA? Me viro pro mesmo e ele ainda sorri de lado, arregalo meu olhos e ele aumenta o sorriso.

,- Parece até que você gosta de me colocar pra baixo, não é possível minha Luna. - falo tentando mudar de assunto, mais aquele ali não seria bom. Olho em seus olhos e ele não tira aquele sorriso irritante dos lábios. Me deu vontade de beija-lo.

Ele chega mais perto e quando está perto de me beijar, o som de uma maldita buzina de carro entra pelos nossos ouvidos, ué ódio.

Ele sai de lá me deixando sozinha, vou também e na sala vejo Rebecca é um garoto lindo. Deve ser o companheiro dela.

- Mary, como está? - fala ela vindo em minha direção. Sorrio pra ela e fico surpresa, ela me abraçou? Acho que sim, né?

Nós fomos no sentar.

- Mary este aqui é o Theo, companheiro da minha irmã. - fala Nick me apresentando para o homem.

- Prazer, Mary... - falo sem saber o que dizer, se ele é meu companheiro ou não. Não sabia como ele iria reagir.
 
Não acredito que ele não vai me apresentar como sua companheira.

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora