Capítulo • 37

1.2K 77 0
                                    

Narradora on.

Quando Mary olha para aquela criaturinha nas mãos de seu pai, ela gargalha alto, kkkkk, a criatura era tão pequena que chega a ser engraçada.

- Senhora? Por que está rindo? - a criatura pergunta, agora tá fofa.

- Nada. - ela se recompõe, - por que me chama de senhora?

- por que eu fui criado pra ser educado. - ele responde sorrindo, fofo.

- Ah, e qual seria seu nome ? - Mary anda até seu pai e examina o "ser" de perto. Ela sorri ao perceber o quanto aquela coisinha é fofa. - e o que é você?

- eu sou um elfo senhora, - ele fica sério. - eu não tenho nome. Sou ainda um filhote. Nasci daquela flor. Ele aponta, uma flor está em cima da escrivaninha.

- Oh, sério? Você cresce mais? - ela pergunta abobada.

- Sim, mais só um pouquinho. - ele ainda está na mão de Rony.

- Ah, seu nome vai ser... - ela pensa. - Que tal... Mercúrio.

Os olhinhos da criatura brilham.

- Da pra me soltar agora? - ele olha pra Rony. O mais velho sorri e coloca o "ser" em cima da cama, ele se senta ali.

- Ooh, Mercúrio, quem mandou você? - Nick Pergunta desconfiado.

- A deusa da Lua. Comigo ela mandou uma mensagem, que só revelarei quando eu estiver a sós com minha senhora. - todos se entreolharam, a criaturinha se levanta e senta na ponta, balançando os pezinhos. - ou melhor. Eu posso mostrar a vocês o que a deusa falou.

- Então mostra uai. - fala Mary.

- Agora não. Eu vou incorporar ela. - ele fala, sorrindo. Mercúrio é uma graça.

(KAY: ME AJUDEM ESCOLHER UM NOME PRA ESSE "SER", VOU FALAR O QUE ELE É NA VERDADE.)

- oh, Mercúrio. O que você é ? - Bryanna toda curiosa pergunta.

- Eu sou um troll, - ele pensa. - trolls nascem das flores.

- ahh, entendi. - fala Bryanna, calma.

~~ DIAS DEPOIS ~

Já passaram vários dias. E olha, "Mercúrio" estava bem grandinho, já estava da altura da escrivaninha

- Mary, Mary. - Mercúrio chama. - oh, desculpe, Senhora. Tá na hora.

- Do que criatura? - Mary pergunta entrando no quarto.

- De incorporar a minha deusa. - ele fala calmo, os olhinhos brilhando.

- Tá. Posso chamar os outros? - a criatura assente em cima da cama. - PESSOAL? PODEM VIR.

- Que foi? Que foi? - Nick entra correndo pronto pra atacar.

- Tá na hora de encorporar a deusa Luna. - Mercúrio fala. Nick sorri de lado para Mercúrio. Os outros chegam, Rony, Bryanna, Mia, Fred, Luiz e Michelle. - Pontos?

Os outros assentem, Mercúrio fecha as mãos como se fosse orar e murmura algo como "venha minha senhora" e do nada abre os olhos todo preto, só preto.

- Mercúrio? - Mary chama.

- Oh querida. Não é o Mercúrio, é a deusa Luna. Mãe de todos os lobos, que agora estão correndo perigo, eu vim pra lhes dar uma simples missão, e um aviso. - ele olha para os outros que estavam atrás de Mary, fixa os olhos em Nicholas. - Oh, querido, eu lhe aconselho você ajudá-los. Afinal, todos correm grande perigo. Os vampiros, planejam atacar em breve.

Mary cruza os braços, ela olha para o lado.

- Não se preocupe senhora. Agora eu sei muito bem cuidar da minha companheira. - Nick sorri no ouvido de Mary, que abre um sorriso enorme. - protegerei ela com a minha própria vida. Pode apostar.

- Muito bem. - ela fala. - vamos agora ao que importa. Mary, e os outros, vocês terão que mudar a cabeça dos caçadores. Os hipnotizar. Para que eles deixam os lobisomens em paz.

- Entendi senhora. - ela sorri grande. - me fale um pouco desse "tal" reino. Ela. Faz aspas com a mão.

- Sim. Contarei. - "ela" sorri. - bom, a muito tempo, seus antepassados formaram um reino. Seu tatatatatara avô, teve a ideia, forma um reino onde abrigasse todas as criaturas que não fosse aceitada no mundo dos humanos, ou seja, todos os seres que os humanos desconhecem. Aí, esse reinado passou para o seu pai Rony, mas os vampiros conseguiram invadir lá o reino e tomaram do seu pai, o fazendo esquecer logo em seguida. Ele não foi verdadeiramente chamado pra ser beta de um alfa, os vampiros o fez parecer que sim. Eles hipnotizaram o seu pai e o beta. Agora, chegou o tempo de seu pai passar o reino pra você e seu companheiro. Você precisa conquista-lo de volta.

Continua...

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora