Capítulo • 32

1.3K 91 7
                                    

Olá Gente, Historinha nova, exclui a outra, chata. Simplismente Meu. Deem uma passadinha lá. Beijos.

•••

É meu irmão, mais eu quebrei o pescoço dele. Como ele fez isso?

- Mary, PARE AGORA. - papai ainda gritava.

- Pai. Não fui eu. Se quiser me hipnotize... - todos riem. Por que?

- Nós sabíamos que você iria fazer isso... Agente só tava brincando Mona. - Bryanna fala, desgraça.

- Quando ele acordar eu vou quebrar o pescoço dele de novo e de novo. - falo sorrindo diabolicamente. Kkskkskskks.

Kskskssksksksk. UMA MERDA.

- Você não vai fazer nada. Já causou problemas de mais. Pro quarto as três. - ele fala calmo, eu já sou adulta, nós três somos, ele não tem esse direito. - AGORA. Ele grita fazendo eu me assustar. Subo as escadas com as meninas, os meninos vindo logo em seguida.

~

Já no meu quarto...

- Não vai falar nada ? - perguntei pra Nick.

- Não, seu pai já falou o suficiente, tá bom aí. - ok, ksks.

Fui dormir de conchinha com ele, não sem antes fazer aquilo que eu e ele gostamos.

Flashback OFF.

- Kkskkskskks. Lembro. - falo sorrindo pra ele. Ksks. Vejo ele dando aquele sorriso que eu mais amo, lindo na verdade.

Vou tomar banho e Nick vem atrás, nós transamos claro.

Sai do banho e vestir um short jeans e uma camiseta grande, amo. Deixei meus cabelos loiros soltos e uma sandália havaianas floridas.

Chamei as meninas.

- BRyanna? Mia? - falo normal, claro que elas vão ouvir, elas são lobas. Tiffany aparece. Nós estamos nos dando bem. - Tiffany? Quer sair com agente? Não sabia que estava aqui.

- Oh, eu vim por que, sabe, queria conversar com você. Mais eu quero sim. Obrigada. - ela sorri. Tiffany até que é bonitinha.

- Vamos aonde? - pergunta Bry olhando de mim para Tiffany.

- Aos shoppings, lanchonetes, canis. - falo. Sorrio pra elas. Pegamos o carro e saimos.

Compramos várias roupas. Muitas mesmo. E eu, claro, comprei um cachorro da raça Pitbull. Ele é um filhotinho, lindo pra caralha.

~~~~

Já em casa...

- Se você trouxe esse negócio pra perturbar as vidas alheias é melhor levar de volta. - aí que ódio de Mathew ele é muito irritante.

- Negócio não, ele tem nome. É um cachorro seu idiota, e ele não vai perturbar ninguém. Prefiro mais ele do que você. E se se encontrar saia você por que daquilo ele não sai. - falo pisando forte segurando meu cachorro. - NICK? Grito, ele vem descendo as escadas.

- Sim? - ele fala vindo em minha direção, me dá um selinho e olha para o cachorro, depois rosna pra ele o fazendo choramingar. - ele vai tirar sua atenção de mim. Ele já tá com ciúmes do cachorro?

- Já tá com ciúmes do cachorrinho? E não rosne pra ele mais. - falo pra ele. - Vai buscar minhas sacolas no carro?

Ele revira os olhos e sai. Volta com muitas sacolas nas mãos. Sobe as escadas e eu vou junto.

- Amor. Larga essa coisa e vem aqui?! - ele se senta na cama.

- Mais nem pensar, vou escolher um nome pra ele. - falo o ignorando, ele bufa. - uhn vamos ver... Falo pensativa.

- Que tal, Irritante? - ele fala, idiota.

- Lógico que não. Quero um personagem. Já sei. Sherlock. - falo ignorando Nick totalmente. - Vai se chamar Sherlock. Ooh Sherlock.

___

Continua...

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora