06

4.4K 214 12
                                    

Mary Cardasha ON.

Acordei sentindo uma dor estranha em minha vagina, acho que foi por conta do Sexo que fiz ontem.

;-;

Ain Deusa da Lua. Eu transei com ele. Ele não estava na cama. Ele acorda cedo ein?!

Marta: gostou de ontem Mimi?

Eu: sim.

Marta: eu também. :-;

Me levanto, tomo um banho frio, estava calor, e visto um short jeans preto curto e uma regata preta grande. Saio e vou até a cozinha. Estava com fome. Muita fome.

Pego nutella, pão de queijo, panquecas no fogão e calda, arrumo tudo num prato grande e saio para a sala. Mia estava deitada no colo de Fred e o bebê sentado em sua barriga, Mathew estava deitado no sofá pequeno, Nicholas estava numa poltrona me olhando. Sinto minhas bochechas esquentarem, que vergonha.

T

elepatia ON.

- vergonha do que amor? - pergunta ele por telepatia de lobos.

- nada. ;-;

- Umh. Para amor, vem cá.- vou até ele é o beijo.

TELEPATIA OFF.

Hoje era o dia em que meu papai chega.
Me animei um pouco e caminhei até Nick, ele me olha e fala pra que eu deite em seu colo, faço, ele acaricia o meu cabelo.

Felizmente chegou a hora deu eu ir buscar papai no aeroporto com os outros. Pego uma maçã e um Toddynho e tomo no caminho. ;-;, sou cumilona sim, algum problema?

Eu vejo meu papai chegar, ele trás uma mala e duas mulheres caminham ao seu lado, estranhei.

- FILHOTES... - ele deixa a mala no lugar em que estava e vem correndo até nós nos puxando em um abraço coletivo.- essas aqui são, Michelle e Brianna, minha esposa e a filha dela. Esses aqui são, Mia, Mathew e Mary.- fala ele apontando para cada um de nós. Fiquei impressionada pelas duas, são lindas.

- Prazer, sou companheira do Fred.- fala Mia apertando a mão da minha madrasta amigavelmente.

- Esse aqui é meu companheiro. O Nicholas.- falo apertando sua mão também. Ela murmura um " O prazer é meu" e saímos de lá indo pra casa logo depois de entrarmos no carro.

Chegamos em casa e eu e Nicholas subimos para nós trocarmos, vi, quando cheguei lá, que Brianna não tirava os olhos de nós. Sento no colo de Nick, fazendo o mesmo se surpreender.

Papai nos olha de rabo de zoi e beija a mulher. Eu estava feliz por papai, o amava e queria vê-lo feliz, sorrindo. Ela sorri e olha pra todos nós. Chego perto de Brianna e sento ao seu lado. Murmuro um "quer conversa?" Ela assente e vamos para o meu quarto.

- Tudo bem Bryanna?- pergunto, ela sorri tímida.

- Sim, e você?- pergunta ela.

- Turo bem. - falo sorrindo uma risada.

- hum, e o supremo? Tá indo bem com ele? Com todo o respeito, claro.- ela ri no final da frase.

- Sim, obrigada por perguntar. No começo ele foi possuído por o lado Vampiro dele, ele me deixou três dias sem comer. Quase morri. - falo abaixando a minha cabeça. 

- Nossa, ;-; . Meu Deus. Tem que idade?- pergunta ela e eu sorrio fraco.

- An, eu tenho 19 e você? - respondo.

- 18. E você é muito linda. - fala ela sorrindo. Eu sorrio também.

- sorte do seu companheiro. Você é muito linda. O beta do meu companheiro vem quinta, por causa de uns imprevistos não veio na passada. - falo sorrindo fraco. - vamos descer? Ela assente e nós vamos para a sala. Sento do lado do Mathew que tá do lado do meu pai que tá do lado da Michelle.

- e aí papai. Como tá sendo ser o beta do alfa da nossa alcatéia? - pergunta Mathew e eu me apoio em seu ombro.

- Normal. O ruim é que eu tenho que morar lá. Não aqui, perto dos meus bebês. - fala ele abraçando Mathew.

- Não ixagera papai. - falo sorrindo tímida.

- Não é ixagero filha. - fala ele me olhando. - agora vocês ganharam uma nova irmã. Fala ele olhando para Brianna e Chelly.

- É, tô feliz papai. Vamos morar com o senhor. E nada de reclamações, nós queremos não é ? - falo e Mathew, Mia e balançam a cabeça que sim. Fred poucos segundos depois.

- Bom... Tem uma casa lá perto da Mansão Dos Parkes. Se vocês quiserem. - ele olha para Nicholas.

- Pode ser. - fala ele com aquela voz sexy que me arrepia.

"- que bom que você aceitou, amor. - falo sorrindo e os olhos fixos nele.

- Sim, assim não me separo de você. Mais se eu não quisesse você não ia. - fala ele parando de sorrir.

- Aah, ;-;"

Olho para o meu pai que está me olhando.

- vejo que vocês estão bem!? - fala ele sério.

- sim senhor. Nós fizemos as pazes. - falo.

- vamos dormir Michelle ? - pergunta ele beijando a testa da esposa.

- Vamos sim. E a Brianna? - pergunta.

- eu posso dormir com ela hoje, e não vai faltar a Mia. Desculpa por aquela hora, fiquei empolgada Mia. - falo. Estou me referindo a hora que não chamei minha irmã para o quarto para conversarmos com Bry. Ela assente e eu olho para Nicho que me olha feio.

- vou pegar um pijama e já vou para o quarto, você vem Nick?- pergunto me levantando, ele faz o mesmo.

- por que você vai dormir com ela e não comigo? - pergunta ele quando chegamos ao nosso quarto, emburrado.

- Simples: ela é nova aqui e é bem tímida, eu vou fazer com que seja minha amiga nem que eu saia escondida de novo para ir comer um cachorro-quente. Ah, e falando em cachorro, quero o meu ein cachorrão. - falo piscando pra ele essa última frase.

- Saia de novo que eu saio e não volto pra casa uma semana. - fala ele me olhando e sorrindo depois.

- tchau. - vou até ele e dou um beijaço daqueles que se dá em filmes do cinema. Sento no seu colo e sinto sua ereção dura, me deixando levemente excitada. Sai o deixando com um gostinho de quero mais.

;-;

Continua...

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora