Capítulo • 45

1.4K 76 1
                                    

MARY..

Irei casar juntamente com Bryanna e Mathew, Fred e Mia já eram casados. Tô agora no nosso quarto me arrumando, junto com Bry. A Mia tá ajudando.

Meu vestido é simples. Cabelos em um coque perfeito. Iremos casar na floresta. Ótimo eu sempre quis isso.

- Vamos? - Bryanna estava, também de vestido simples.

- Vamos. - eu sorri.

Nick.

Tô aqui no "altar" esperando meu amor. Ela vem a pé. Junto com as meninas. Mary estava grávida, linda com a barriga de três meses.

De Longe do tapete vermelho vejo a pessoa mais linda e maravilhosa do mundo: minha companheira.

A amo mais que a mim mesmo. A amo como nunca amei ninguém.

Ela vem. Toda linda. Seu pai veio vindo trazendo. Ele a entregou pra mim. Bry e Mat estavam aqui. Junto com agente.

- Aceito. - eu falo para o padre por fim. O casamento de Bry e Mat já haviam se realizado.

------- TRÊS ANOS DEPOIS -----

Narradora.

Os pequeninos, Katie e Dylan estavam correndo um atrás do outro, brincando. Enquanto os pais babões só o observam.

Katie era uma híbrida, era bruxa e vampira, já Dylan era também um híbrido de lobo e bruxo. Os dois eram lindo. Mary já esperava outro nenê. E Nick estava muito bem. Esbanjando felicidade.

- Amor...- Mary o olha. - Nossos bebês. Eles são.. tão lindos. Não vou deixar nenhum garoto encostar nela, e se fizer isso ficará sem os dentes.

- Não ixagere. - Ela reclama. Vendo seus meninos brincarem.

----

A vida deles então muito boa. Tinha um mais velho, o primogênito,Killon. Dylan e Katie são os do meio.

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora