Leiam o final⚡BOM PESSOAS, EU TÔ QUASE EXPLODINDO DE IDEIAS. UMa DELAS É VAMPIROS, MAIS EU TENHO DUAS HISTÓRIAS PARA TERMINAR. TÔ QUERENDO ESCREVER O PRÓLOGO E DEIXAR LÁ PARA TERMINAR DEPOIS ⚡
--
- Narradora
Algo estranho estava acontecendo,Tiffany se cortou feio, não sabemos como. Nick deu seu sangue curativo pra ela. Ela acordou muito estranha depois de um dia. Ela se jogava pra cima de Nick, o que fazia Mary se enfurecer mais.
- Ain Nick. - ela murmura quando Nick tira ela de cima dele a força.
- O que pensa que está fazendo? - ela choraminga. Ela tenta de novo subir em cima dele. - SAIA DE CIMA DE MIM. Ele grita em pleno pulmão, a mulher sai de cima dele como se fosse um cachorrinho fazendo o que ele manda.
- Eu te amo Nick. - Algo de errado não estava certo, ;-; .
- Mais eu não. Então pare de ser idiota. Por eu tenho uma mulher. - Ela chora. - E eu a amo.
Tiffany chora, ela estava ligada a ele. Tudo que acontecer com ele acontece com ela, e tudo que acontecer a ela, acontece a ele.b
Ela pega a faca e corta seu braço, ela sabia que estava ligada a ele. Ele grita de dor. Ela então enfia na barriga. Nick se contorce de dor. Saia sangue de sua barriga e seu braço.
Mary entra em casa ouvindo o grito.
- Amor... O que foi? - ela se agacha do lado dele e olha a situação dele.
- E-eu se-sei o-o... O-o que o t-ta a-acontecendo. - ele fala trêmulo. - Ti-Tiffany. Ela tá ligada a mim. Pega ela.
Então ele desmaia. Cheguei na cozinha onde ouvi barulho de alguma coisa se chocando com o chão e tinha uma faca ensanguentada em cima de uma poça de sangue.
Meu pai apareceu por lá, agora fodeu tudo, desgraçada. Carregou Nick pro quarto junto com os meninos, subo até lá e fico com ele. Pego panos limpos e água numa bacia, limpo o ferimento do meu amor. Choro até não aguentar mais.
Acabo dormindo.
- Nick
Acordo e Mary está dormindo do meu lado. No criado mudo havia uma bacia com água vermelha e panos sujos de sangue, me lembro do que aconteceu. Aquela desgraçada da Tiffany. Vadia. Arg, como eu tô com raiva, Satanás.
Mary acorda ao perceber meu movimento. Seus olhos estavam vermelhos, acho que ela havia chorado. Encaro ela.
- Amor... Você está bem? - ela pergunta ainda me encarando.
- Estou. E você? Achou a Tiffany? - ela nega.
- Você estava muito ferido, tive que ficar com você. - ela repousa a cabeça na cabeceira da cama.
- Amor... - eu a chamo. - Use um feitiço de localização.
Ela sorri.
- Boa ideia. - ela se levanta. Eu tento, mais minha barriga dói de mais. - Fica aí que eu vou procurar um mapa. Tem algo dela aqui?
- Tem... As roupas dela... O sangue, a poça de sangue na cozinha. - eu volto a me sentar na cama.
Ela sai, volta uma hora depois com um mapa e um frasco que continha um líquido vermelho. Era o sangue da vadia.
Ela coloca o mapa em cima da cama e derrama o sangue. Murmura palavras e o sangue vai percorrendo o mapa até parar num ponto fixo. O centro de empalhamento de animais. O lugar havia sido abandonado faz tempo.
- Nick. O centro. Ouvi dizer que lá tá abandonado. - eu falo, ela abre os olhos.
- M a r y..
Aquela vadia tá no centro. Vou estraçalhar com ela quando eu desfazer o negócio que liga ela ao Nick. Talvez eu faça agora. Ou talvez não. Precisa de mais sangue, e uma cachoeira para fazer a merda do feitiço.
Aquela puta dos infernos. A ela vai ver. Do nada eu ouço um grito, Nick não estava mais na cama. Vou até o outro lado e vejo a perna dele entortada pro lado. Ele tá urrando de dor.
Faço um feitiço para que ele durma muito e não sinta nada, eu vou pra sala pedir ajuda para o pessoal.
- Família... - todos me olham. - Vocês poderiam me ajudar a pegar a vadia da Tiffany?
- Claro filha. Vai você, Mathew, Fred, Mia e Bryanna. - ele olha para os outros que assentem. - e eu fico com Michelle para ficar aqui.
- Obrigada pai. - vou dar um abraço nele.
------
Galera, só um aviso importante tá?
Depois do ataque dos Vampiros, eu vou terminar. Tenho várias outras histórias para contar pra vocês. Tenho uma de "humanos" e outra de vampiros, eu estou criando outras conforme eu assisti ou leio algo. Então, ficção científica, alguém gosta? Acho que vou fazer. Amo vocês. Minhas emoções estão falhas, sabe por que? Por que eu tô terminando minha belezinha. 😫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada - Perdoar é sempre bom
Loup-garouMary Cardasha, uma loba linda, porém se esconde atrás de roupas feias, não sabe se vestir. Esse romance, vai ser carregado de AVENTURAS (nem tanto). Nicholas Torres, um Alfa, talentoso e pegador, mal sabe ele que vai se apaixonar por quem desprezava...