04

6.7K 286 36
                                    

Mary Cardasha ON.

Eu acordei com o cara de tacho me cutucando.

- Amor acorda, tenho uma surpresa pra você. - fala ele se afastando.

- Me deixa dormir, ou vou quebrar a tua cara.- falo me virando, ele ri alto.- que foi cara de cú? Falo, ele para e murmura um "nada" e eu "tá bom, agora vaza". E ele saiu.

~Quebra de tempo~


Me levantei, fui para o banheiro time um banho frio e sai com uma toalha no corpo e outra no cabelo. Vesti um short curto, nem tanto, e uma camisa regata branca, de homem, adoro camisas de homem, e vesti uma langerie por baixo (óbvio) e sai.

Quando chego na sala eu me deparo com dois CAPETAS no sofá.

Marta: não acredito.

Eu: é o meu irmão. Não tô acreditando. Minha Deusa.

- MATHEW? - eu grito, ele levanta o olhar e Nicho também.

- OI CAPETA, NÃO PRECISA GRITAR NÃO OH MALUCA.- eu como sempre pulei em cima dele.

- MARY?- ouvi uma voz vindo da cozinha, me levantando rápido vejo a minha Mia. .

- MIA.- ela não tá sozinha. Está com um bebê nos braços. Ela coloca o bebê no chão e vem até mim com a mão na boca emocionada. Ela estava mais linda, não que não já era antes.

- Minha irmã.- sussurro, ela pode ouvir, sei que pode. Abraço ela rapidamente, quanta saudades que eu tava dela e do capeta, MEU capeta.- cadê o Fred? E esse bebê lindo aí? Fred era o companheiro dela.

- Tô aqui. E esse é o nosso filhote.- me viro, vejo Fred na porta. Ele estava lindo e charmoso. Ai, que saudades desse traste também.

- Fred... Ele se parece com você e tem os olhos de Mia.- corro e o abraço apertado.

- EM MIM NINGUÉM DA UM ABRAÇO DESSES.- fala Mathew alto para que todos podem ouvir. Nicho lá só observando.

- vem cá meu FILHO DE UMA BOA MÃE.- falo indo até ele no sofá e pego a mão dele o puxando para um abraço gostoso e apertado. Era mais apegada ao Mathew do que ao Fred. Eu não gostava que nenhuma puta chega chegasse perto dele, dispensava todas. Ele ficava com elas escondido de mim. ;-;

Eu sorri fechando meus olhos e olho pro Nicho com uma cara feia, triste.

- vamos comer? Tô com fome.- falo fazendo uma careta me separando do meu irmãozinho lindo.

Olho para Nicho novamente, ele estava me fuzilando com aqueles olhos lindos.

Marta: opa Mimi.

Eu: não enche.

Vou até a cozinha abro a geladeira pego uns ovos e faço omelete.

Coloco a frigideira grande em cima da mesa e espero os outros se servirem. Pego o meu e um suco na geladeira, tinha esquecido.

- Qual o nome do filhote?- pergunto e Fred olha para o bebê em seu colo comendo com ele.

- Tony.- fala ele, agora me olhando.

- E o papai? Ele vem?- pergunto e Mathew assente com a cabeça.

- que dia?- pergunto eu.

- umh. Sai de lá, segunda feira que vem.- fala Fred, hoje é segunda-feira. Sorrio alegre, amava minha família, principalmente meu pai. Faço que sim com a cabeça e volto a comer.

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora