NICHOLAS TORRES ON.
Não entendi por que meu lado vampiro se descontrolou. Não fui eu. Eu tentei explicar, mais ela apenas me olhou e voltou a comer. Acho que ela não acreditou em mim.
Gael: calma, ela irá acreditar em você. O desgraçado do Marley irá pagar. Como ele faz isso? Ele não percebe que pode perder a companheira dele?
Eu: deixarei ele sem comida por uma semana. Não vou tolerar isso novamente. E se ela não acreditar em mim, será um mês.
Marley: aff. Vocês não sabem nem brincar. Ela estava assustada. Engraçado.
Eu: cale a sua boca Marley, ou será um ano.
Gael: isso mesmo Nicho. Deixa ele sem comida. Esse desgraçado. Não sabe o que fala ou faz, ele quase fez nossa companheira morrer.
Eu: se isso acontecesse ele não comeria por 2 anos, isso não me afeta em nada. Tô nem aí.
Sou desperto dos meus pensamentos com um estalo em frente a minha cara.
- quero saber onde está meu pai.- fala ela. Só então eu percebo que ela não sabe onde está o pai.
- por esses dois anos, aconteceu uma troca de alfa, na alcatéia Lua Sangrenta, aqui, e ele foi convidado para ser o beta do alfa Beto. Ele teve que ir morar lá.- falo, ela me olha boquiaberta.
- você deixa seu lado Vampiro te dominar?- pergunta ela, eu estranho sua pergunta.
- quando ele quer se manifestar, não tenho controle. Ele ficará sem comer por 5 semanas. Não tô nem aí. Isso não me afeta.- digo.
- é eu via o quanto as veias do seu pescoço se levantaram. Ele queria sangue.- fala ela.- eu estendo.
- entende?- pergunto, ela é uma loba, ela não sente cede por sangue, mais sim por carne.
- carne, quando Marta está com fome ela me controla. É bem difícil, ela só se acalma quando come. Mais você terá que me conquistar novamente, se me quiser.- fala ela. E eu a olho, não acreditando no que ela acabara de falar.
- opa. Pode deixar meu amor.- falo. Me surpreendi por tê-la chamado assim. Não sou disso.
- só vou avisando: não sou nada fácil.- diz ela, como se eu não soubesse. Ela me olha e sorri.
Gael: vamos ter que conquista-la. U.u. E você, seu idiota, fique quieto.
Marley: fique quieto você. Já estou com fome.
Eu: pois vai ficar com fome.
- estou com fome. - fala Mary e eu sorrio.
- você sorriu?- fala ela. Nossa, como se eu não fosse capaz de sorrir.
- sim. Algum problema? - ela balançou a cabeça. Meu lado frio está aparecendo novamente. Não o vampiro , mais sim minha frieza natural.
- nossa, eu ein. Só perguntei, nunca vi você sorrir, não assim. - fala ela se levantando. Mais logo senta de volta e põe a mão na cabeça. Ela geme e põe a mão em um dos seus seios, o qual o Marley apertou com força. Eu me sentia culpado. A bruxa disse que só poderia controlar o maldito vampiro dentro de mim assim que achasse a minha companheira.
"ESSE DESGRAÇADO, ESPERO QUE RLE MORRA DE FOME." Pensa Mary. Sim meu lado vampiro pode escutar o pensamento da minha companheira, somente o dela.
- sabia que eu posso ouvir seus pensamentos? Só os seus?- falo, ela me olha e depois desvia o olhar. Nossa, que indiscreta.
Caralho, será que as pessoas simplesmente não poderiam acreditar que eu seria capaz de amar ou sorrir? Ou até mesmo fazer algo de bom? Eu sou uma pessoa gente, não um bicho selvagem. Sei sou frio e irritante, a e possessivo também. Mas eu sou capaz de amar a pessoa. Minha amada chegou pra me curar da minha arrogância. Tenho certeza disso.
Já estava amando ela, amando-a seriamente. Terei que a conquistar para ela me aceitar.
🙄...
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
"Adorei esse capítulo,tô gostando mesmo. E sim, a Mary perdoará o Nicho. Não era ele, mais sim o Marley, o lado Vampiro dele é mal e vocês não sabem como. Espero que gostem,
Não tenho tantos leitores igual tinha no outro livro, tô muito Triste.
-Ta tliste?- vocês falam.
- Sim.- eu.
- Fica tliste não.- aí eu choro. 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada - Perdoar é sempre bom
Hombres LoboMary Cardasha, uma loba linda, porém se esconde atrás de roupas feias, não sabe se vestir. Esse romance, vai ser carregado de AVENTURAS (nem tanto). Nicholas Torres, um Alfa, talentoso e pegador, mal sabe ele que vai se apaixonar por quem desprezava...