Narradora...
Eles estavam se preparando para irem no centro, recuperar Mathew.
Mathew.
Estou no centro da cidade em em tipo de prisão, ainda na minha forma lupina, com a própria do meu lado, LUPINA. Mais eu ouvi coisas estranhas como "que dia vamos empalhar esse bicho raro?", "Quero apenas fazer experiências. Então cale a sua bendita boca'', "você está enlouquecendo, esse lobisomem vale dólar e euros, sei lá o que mais, só vale uma fortuna". Já tava enlouquecendo, só pode.
Já está de manhã, umas 10hrs no máximo, eu tô olhando o clima né?! Parece esse horário não me critique.
Um cara vem em direção a cela em que eu estava. Nosfa, cara grande ele não? ;-;.
- E aí cachorrão? Tá com fome? - ele se aproxima mais e abre o portão, não aguento e rosno pra ele. - oh querido, você é tão fofinho.
Ele coloca a tigela no chão e sai. Tinha ração ali dentro. Já comi de carne, e espero ser desse sabor. Me aproximo da tigela e cheiro a mesma, é tinha cheiro de carne sim. Passo a língua pelos meus lábios e começo a comer. Me deu uma sede. Que isso? Oh, tem água no cantinho. Que maravilha. Vou lá e bebo como se fosse um cachorro de verdade (N/A: VOCÊ É UM ALCE). Droga, eu sou um lobisomem, claro que sou cachorro.
Termino de beber a água e me encolho sentando/deitando, resmungo qualquer coisa e durmo sem pensar duas vezes. A melhor coisa depois de comida é o sono. Dormir é bom pra caralho.
Narrador !
Já estão lá no portão da porra do lugar que eu esqueci o nome, todos, até putifanny.
Oloco meu. qq tá contecenu comigo? Eu não sei. ;-;
Eles simplesmente arrombam a porta. Que agressividade, literalmente foi Nick quem fez isso. Mary vai na frente, com Nick do lado, claro, não vai correr o risco né bb? Com um homão daquele ela não se sentia em perigo nhunca (nunca, só queria falar engraçado). Ele estava de olhos vermelhos, por segurança. /Eita Lobão tu tá me cheirando bem\ eles simplesmente entraram com mais uma forçadinha na porta. Oloco meu, que lugar frouxo. Eles viram um monte de pessoas, todas andando de lados para o outro, com cadernos na mão. Sei lá. Lá era um tipo de laboratório e centro de empalhamento de bichos, legal né? ;-;
As pessoas nem prestaram atenção nos bichinhos, oh dó. Mais um descarado, puro, da o ânus (desculpem o palavreado) pau no foreps (ânus, desculpem de novo, ;-;. (°,-,°) ) deu olharam eles. Parecia ser o chefe, olhava tudo com calma, mais tinha raiva nos olhos, alguém fez algo de errado, e o grupo não estava nem aí. Só queriam recuperar o irmão/filho/cunhado/companheiro/irmão. Fred tava lá? Não, teve que cuidar do filho, e Mercúrio? Ficou lá pra ajudar o mesmo.
(N/A: TUDO QUE EU FALAR DE 'ERRADO' POR FAVOR, LEVEM NA BRINCADEIRA, TÁ PUDINS?)
O homem careca e de cara fechada - aparentemente de mal humor - olharam para todos e com calma e leveza foi se aproximando.
- Posso ajudá-los? - ele pergunta parando na frente de Mary e a olhando de cima abaixo. A mesma estava com um short de renda preto e uma regata grande. Nick não gostou daquilo, simplesmente agarrou a pequena pela cintura, fazendo o homem o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada - Perdoar é sempre bom
Hombres LoboMary Cardasha, uma loba linda, porém se esconde atrás de roupas feias, não sabe se vestir. Esse romance, vai ser carregado de AVENTURAS (nem tanto). Nicholas Torres, um Alfa, talentoso e pegador, mal sabe ele que vai se apaixonar por quem desprezava...