05

5.1K 266 20
                                    

Nicholas Torres ON.

Acordo umas 13hrs da tarde, dormi demais. A Mary não estava lá, eu levantei e percebi que tinha um papel em cima de mim, peguei e li.

"Amor, sai pra caçar com a Mia, espero que entenda, não caço faz meses e dias, talvez até um ano. E não se atreve a vir atrás de mim ou mandar um guarda, quebrarei seu pescoço se fazer isso.

Beijos,

Mary Cardasha, sua companheira."

Jogo o papel de lado e ri alto com desdém. Ela saiu sem a minha permissão? Saio, tomo um banho frio e vesti uma calça moletom sem camisa. Desci pra comer alguma coisa, fome do cacete. Encontrei os meninos inquietos na sala.

- A Mary lhe deixou uma carta? Falando que foi caçar? Eu tô preocupado, tem ômegas pela floresta. Eles odeiam os alfas. E a Mia? Mia tá lá com ela, sozinhas, quando elas voltarem eu deixarei a doida da Mimi de castigo junto com ela.- fala Mathew preocupado. O bebê dela tava chorando e o pai tentando acalma-lo.

- a Mia foi também? Putz, temos que ir atrás dela.- falo eu.

- Já sei. Tem uma cachoeira que é na fronteira dos Ômegas, elas sempre iam pra lá com a Lupina. Aí meu Deus. Uma vez quase mataram elas.- arregalei os meus olhos com essa última frase.

- Vamos, Caralho, a Mary não vai sair mais sem a minha permissão. Quero só ver.- falo negando com a cabeça.

- eu que o diga. Como aquela Loka sai e deixa o filhote assim, isso é coisa de loba loka... Calma Jorge. Pare.- o bebê mordia seu braço. Ele estava aos prantos. Saímos eu e Mathew, ele não pode vir, estava cuidando do filhote dele.

Sim, nós chamamos de filhotes os filhos, eles são filhotes não? Os pais deles são lobos, que mal a nisso? Nenhum.

Saimos e fomos até essa tal cachoeira. Quem encostasse na minha companheira iria se ferrar. Chegando lá, encontramos as duas dormindo numa pedra, nós voltamos a forma humana e pegamos água no rio, jogamos em cima delas e elas no ameaçaram.

- vocês vão me pagar seus FILHOS DE UMA KENGA, RESTOS DE ABORTO, me perdoe mamãe. - fala Mary dando ênfase na última frase. Arregalei os olhos e olhei para Mathew ele faz o mesmo, estávamos em uma distância segura, que dava para correr bem para que elas não nos alcancem.

Nós nos transformamos e corremos, elas fizeram o mesmo. Rapidamente chegamos em casa: apanhamos.

- aff. Não sabe brincar não puta?- fala Mathew esfregando o braço.

- Não vagabundo.- retruca ela.

- Vadia.- Mathew.

- viado.- fala Mary.

- Sapatona.- Mathew.

- só não mostro pra você quem é o viado, por que tu é minha irmã carai.

- umh. Deixa eu ver. MATHEW NÃO PEGA NINGUÉM, SÓ PEGA COCÔ DE NENÉM.- fala ela correndo escada a cima. Mathew vai atrás bravo. Rio com isso, logo Depois Mathew vem trazendo Mary pelo braço.

- solta. Tá me machucando seu CACHORRO.- fala ela tentando tirar a mão de Mathew de seu braço.

- Literalmente.- fala ele colocando ela em minha frente. Olho pra ele sem entender.

- pode ficar pra tu. Quero não.- fala ele soltando ela. Eu a olho com os meus olhos amarelos e ela abaixa a cabeça.

- Depois conversamos.- falo saindo de frente dela. Ela levanta a cabeça e joga a cabeleira loira pra trás.

Vou até Mat que tá sorrindo de mais e volta a ficar sério. Ele jogava video game com Fred, o filhote dele e de Mia estava dormindo. Mia e Mary estavam na cozinha comendo: como sempre.

Gael: vamos caçar?

Marley: bora.

Gael: não perguntei a você. Seu inxirido.

Eu: bora.

Marley: vai me deixar com fome mesmo né?

Eu: você se descontrolou e puniu aquela que não merecia. Então está de castigo.

Saimos pé caçar é só voltamos 10hrs da noite, Mary estava me esperando.

- Estava onde?- pergunta ela se levantando quando me ver.

- Umh, Caçando e você?- pergunto, ela me olha e ri.

- POR QUE SAIU SEM AVI...- começa ela gritando, mais eu a corto.

- você saiu sem avisar também.- falei tirando minha camisa.

- então isso é pra me deixar preocupada com você do mesmo jeito que você ficou?- ela ri com desdém. Eu nego.

- meu lobo estava com fome, Mary.- falo, ela para de ri.- umh, você não deveria sair sem me avisar, da próxima não sai de casa por uma semana.- falo.

- por que você é cruel? O Fred não está fazendo isso com a Mia. Só você, parece até que quer me punir.- fala ela cruzando os braços acima dos seios.

- não. Eu só quero protegê-la. Tem vários lobos cruéis que querem a minha metade. Você.

;-; . Ela faz cara de cú e assente. Eu vou até ela abraça-la, ela corresponde o abraço e coloca a cabeça na curva do meu pescoço, me deixando excitado pela sua respiração.

Eu a deito na cama e fico por cima dela. A beijo com gosto, e por incrível que pareça, ela corresponde, morde o meu lábio inferior. Desço para o pescoço.

Sinto seu peito arfar. Ela parece que está gostando. Beijo seu pescoço e coloca minha mão dentro de sua blusa, acaricio suas mamas e depois tiro sua camisa.

Desço minha boca e abocanho seus seios, mordendo, chupando e lambendo. Ela geme baixinho e morde os lábios.

Tiro o seu short e calcinha e olho seu corpo. Perfeito.

Tiro minha roupa também e vejo-a estremecer, ela olhava meu pênis boquiaberta.

- Se...Será que vai ca...caber?- ela pergunta.

- creio que sim. Não irei machucar você. Se não quiser é só falar. - falo.

- eu que...quero sim. - ela fala gaguejando. Eu olho seu corpo novamente, minha ereção estava dura desde o começo, pelo simples beijo. Ela me deixa excitado.

A olho surpreso e sorrio. Beijo seu colo calmamente e ela geme mais uma vez baixo. Ela se contorce quando beijo sua intimidade. Pego uma camisinha na gaveta do criado -mudo e coloco, pergunto se posso e ela assente. Eu então, coloco minha ereção na sua entrada e ouço ela tapar a boca com as mãos repreendendo um gemido alto. Fico ali até ela se acostumar comigo dentro dela.

Pergunto também se posso estocar ela assente mais uma vez. Dou minhas investidas e depois de um tempo ali chegamos no nosso ápice. Ela dorme nos meus braços e eu durmo também.

😎

Me falem se gostarem, por favor, sua opinião vale muito pra mim. Espero que compreendam. Beijos. Comentem e votem. 😍❤

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora