Divulgação de novo "livro"!!!
Sinopse:
O que iria acontecer se um nerd gay ficasse sozinho com um cara popular e totalmente diferente do que o nerd numa ilha? ❤ Se puderem, lêem lá, brothers.🙂😒
Mary..!
~• DIA SEGUINTE •~
Narradora On.
Bom dia mundo. Mary acordou, mais dessa vez foi super iper mega diferente. (EXAGERO? NAH), Nick tava na cama, heeeeeeeehehehehee👏🙂🙂👏👏👏.
- Bom dia amor. - o maior percebe que sua esposa estava acordando.
- Bom dia. - Nick beija sua boca, um selo na verdade, - dormiu bem?
- Melhor impossível, - outro selo, Nick estava com aquela voz de alfa rouca. O que é exitante. - e você?
- Bem, e que bom que você está na cama. - Nick franze a sombrancelha. - Você nunca está aqui pra me dar um beijo de bom dia. Tava até pensando em não dormir aqui hoje.
Aí que Nick franze a testa mais ainda.
- Iria dormir aonde? - ele pergunta sério.
- No quarto de hóspedes oras. - ela responde simples.
- Hu-hum. - ele simplesmente falou e fez menção em se levantar.
- aonde cê vai? - Mary o puxou de volta - não literalmente, já que o lobão era mais forte e ela provavelmente não conseguia -.
- Vou tomar um banho. - ele se levantou. Mary choramingou na cama. Nick ouviu, e se virou. - que foi amor ?
- Mais Nick... Você acabou de acordar. - Mary choramingou mais. - fica.
- Não Mary, eu tenho que ir para meu escritório. - ele falou calmo.
- Ei tenhi qui i pri mii iscritiri. - (N/A: ISSO É PRA SAIR ENGRAÇADO, OK?) ela o imita, como se fosse um rato. O que a fez gargalhar. - você só pensa em trabalho. Vai lá. Ele se afasta. Aproveite e transe com ele. Mary bufa derrotada. Idiota, idiota. Insensível.
- O que? - ele arqueia uma sombracelha.
- Nada. - ela resmunga. - vai tomar seu banho. Ela o despensa.
Nick só bufa e vai para o banheiro pegando sua toalha.
Mary bufa mais ainda.
- Idiota. Insensível. - Mary pensa.
- Mary. Eu não sou idiota. - ele grita de lá de dentro.
- Quem é que tá falando alguma coisa aqui? - ela finge que não entendeu.
- Eu posso ler seus pensamentos, lembra? - ele responde de volta.
- Como esquecer? - ela bufa mais. - Agora bloqueie isso que eu vou te xingar mais.
Nick só bufa. (ELES BUFAM DE MAIS NÉ?) Mary dá risada com sua infantilidade. Ela tentava ser brava, até se lembrar de uma certa bolinha de pelos. Bob. Seu cachorro.
- Bob? - ela chamou, o cachorro logo aparece abanando a raba (KKK, A CAUDA). - Oh meu amor. Onde estava? Mary pega o cachorro e põe em cima da cama, beijando o mesmo.
(LOBOS TEM TPM?) (NÃO NÉ LOKA)
- Awn amorzinho. - ela continua falando com aquela voz fina esbanjando amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada - Perdoar é sempre bom
Loup-garouMary Cardasha, uma loba linda, porém se esconde atrás de roupas feias, não sabe se vestir. Esse romance, vai ser carregado de AVENTURAS (nem tanto). Nicholas Torres, um Alfa, talentoso e pegador, mal sabe ele que vai se apaixonar por quem desprezava...