Capítulo • 20

2.5K 122 16
                                    

Mary Cardasha ON.

Eu estou feliz que o Nick tenha mudado, mais ainda por minha causa. Ele tá tão fofo, carinhoso que nem parece aquele lobo desgraçado que foi no passado. Eu deixei a história de me vingar pra lá, vingança não leva a nada.

A lua de sangue tá chegando, só falta duas luas para ela vir. Ele ainda não me marcou como sua, então ele fará no dia.

Ainda estou no quarto me arrumando para descer. Depois do banho pego uma saia branca com um croped (NÃO SEI COMO ESCREVE)  também branco, conjunto, e uma rasteira feminina que eu amo, faço um coque no meu cabelo e desço, todos estão na cozinha, sempre sou a última a chegar.

- Bom dia família, todos bem? - Pergunto me sentando ao lado do homem que comia feito um porco, ainda não sei por que ele tem esse corpo de um deus.

- Bom dia irmãnzinha irritante da caralha. - fala Mathew, irritante é você seu filho da minha mãe.

- Olha quem fala, seu filho de uma biscate, que por acaso não é minha mãezinha. - falo mostrando o dedo do meio pra ele.

- Vadia. - É o que?

- Viado.  - recruto. Todos só estão observando.

- Vagabunda. - fala ele.

- Da o C* . - falo e ele faz uma careta.

- Prosti...- meu pai interrompe ele.

- Epa, parem com isso. - fala ele levantando a voz só um pouquinho.

- Ele que começou pai. - falo e mostro a língua pra ele.

~~• QUEBRA DE TEMPO •~~

- Vamos ao shopping miga? Eu tenho que comprar calcinhas novas, toda vez que eu e Mathew transamos ele rasga a que eu tô vestida. - Fala Bry... Quê?

- ECA. - comenta Mia. - Vamos, preciso de langerie pro dia da Lua de sangue.

- É eu também. Os meninos vão querer ir mesmo. - falo. Mia da de ombros.

- Eu na verdade quero que eles vão. - admite elas.

Descemos e fomos para a sala.

- Nós vamos ao shopping. - fala Mia pra Fred que está com o bebê no colo.

- Não sem nós. - Fala Nick, affs.

- Pai, fica com o Tony pra mim? - Fred pergunta pra ele.

- Claro, me dê meu neto aqui. - fala papai se levantando e indo até Fred pegando o bebê do seu colo.

Os homens foram até a garagem e pegaram os "bebês" deles. O de Nick é uma Ferrari vermelha, linda. Os dos outros é carro como um Fiat e outros lá.

Entramos numa loja.

- Oi rapazes o que vão querer? - ela fala ignorando agente. Biscate.

- Nós...- Fred se cala só com um olhar de Mia.

- Bom minha linda, nós que viemos comprar, esses homens são nossos com... Namorados. - fala Bryanna para a putendente (puta atendente).

- Hum... Pensei que fosse esses garotões lindos aí. - ela fala fazendo uma careta.

- Minha querida, se quiser atender macho dos outros vá num bordel ou numa casa de prostituição, que são as mesmas coisas, lá tem macho dos outros de sobra tá? Só não mexa com os nossos que eu rodo minha mão na sua cara de puta. - falo pra ela. Olho pra Nicholas de canto de olho e vejo ele olhando a putendente que sorria pra eles. - e o que que tu tá olhando pra essa puta aí Nicholas?

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora