10

3.1K 182 30
                                    

Nicholas Torres ON.

Ela estava louca só pode, me desafiando daquela maneira. Não me arrependo nem um pouco, eu a coloquei em seu logar.

Amanhece e eu vou na cozinha pegar alguma coisa pra comer. Pego uma tigela, leite e cereal. Como e depois ouço passos na escada. É a Mary. Ela passa por mim me ignorando. Seus olhos estavam inchados e seu cabelo estava amarrado, usava um short um pouco grande de renda e uma blusa preta com manga comprida feminina. Ela estava com a mão no braço antes de ir pra geladeira.

Ela pega algo e reclama de dor, deixa cair as coisas logo depois. Se abaixa pra pegar mais reclama de dor no braço novamente. Ela pega as coisas com dificuldade e as leva pro lixo.

Ela volta para a geladeira e pega um pote de sorvete e se senta na mesa comendo. Ela olha pra todos os lugares menos pra mim. Coloca a mão no seu pescoço e sai da cozinha depois de deixar o pote na pia.

Eu causei muita dor nela a mordendo, mais ela tinha que estar no seu lugar e me respeitar devidamente.

Fui para a sala e passei por ela indo para a garagem. Peguei meu carro e fui para o meu escritório, minha irmã Rebecca estava lá.

Peguei a mesma e a levei pra casa, Mary estava lá assistindo tevê sorrindo feito louca, que bom vê-la sorrindo, mais ficou séria quando me viu.

- Essa é sua Companheira? - pergunta Rebecca pra mim.

- Sim, é a Mary. - falo e ela sai do meu lado e vai se sentar ao lado de Mary.

- Olá Mary, eu sou Rebecca, irmã dele. - fala ela apontando pra mim.

- Oiii, Prazer. - fala Mary com a voz baixa. Ela estende a mão para a mesma e Rebecca a pega balançando, logo ela solta um gemido de dor.

- Ah, desculpa. O que tem seu braço? - pergunta Rebecca para Mary, ela me olha com medo e depois desvia o olhar.

- Na...Não tem nada. Só bati ele ontem na porta. - fala ela levantando a manga, Nossa, foi eu quem fiz isso?

- Isso tá feio Mary. Como uma porta pode ter feito isso? - pergunta Rebecca.

- Hum... Eu não sabia que você é irmã dele. - fala ela sorrindo pra Rebecca, tentando mudar de assunto.

- Ah, ele nunca falou? - pergunta Beca olhando pra mim e depois para Mary.

- Eu até tentei saber, mais não funcionou muito. - fala ela sorrindo sem graça. Eu só observo.

- Ah, ele me usou pra lhe causar ciúmes? - ela pergunta e Mary nega com a cabeça.

- Eu nunca faria isso irmãzinha. - falo sorrindo pra ela. Mary me olha triste.

- Eu já vou subindo tá bem? - ela sai e vejo uma lágrima saindo dos seus olhos. Fiquei com pena dela agora.

Depois que Mary saiu, Rebecca demorou pra ir embora, mais foi. Subi para o quarto e Mary estava dormindo, um verdadeiro anjo.

- É, você fica mais bonitinha dormindo. - falo e ela abre os olhos. Como?

- Por quê você me odeia tanto? Ham? Não aguento mais você me batendo. Não aguento mais. - fala ela se sentando na cama e abraçando seus joelhos.

- Eu só quero te por no seu devido lugar. - falo cruzando meus braços.

- Assim? Me batendo? Você nunca vai me conseguir assim. - fala ela agora chorando.

- Assim. Já tinha te falado pra me respeitar, mais você não me ouviu, tive que usar a força. - falo me sentando e ela recua na cama. - calma, eu não mordo. Sorrio, um sorriso maldoso.

- Não chegue perto. - fala ela. Ela fica linda assustada.

Então me levanto e vou em sua direção. Ela recua mais ainda, até que ela encosta na parede e eu a prendo colocando meus braços em sua volta.

- Não vou te machucar. Calma meu amor. - falo levantando seu rosto.

- por favor. Eu não aguento mais. Já até pensei em pular do riacho, cometer um suicídio, se quiser me ver morta, me tire do sofrimento agora mesmo. - fala ela suplicando.

- Não faça isso, não quero te ver morta meu amor, só quero que você me respeite. Ainda preciso de você.- falo beijando seu pescoço.

- você tem noção do quanto me dói? Você tem? Ter que apanhar de você sempre que pergunto alguma coisa e sofrer escondida? Sabe? Ter que me olhar no espelho e ver essa coisa aqui que todos odeiam? Você não sabe o quanto me dói. Você não sabe.- fala ela agora soluçando. Eu a abraço apertado e beijo sua testa.

- eu não odeio você. - falo agora fazendo-lhe um carinho na cabeça.

- Odeia sim, você trata todos com educação, quando chega a minha vez é com brutalidade, quantas vezes você bateu em sua irmã? Nunca, eu que tenho que apanhar, eu. - ela sussurra pra mim. Não quero vê-la assim. A pego no meu colo e coloco na cama.- não venha dar uma de bonzinho agora.

Vejo ela se contorcer de dor, meu sangue pode curar qualquer ferimentos então mordi meu pulso e dei pra ela chupar. Logo o roxo do seu braço foi sumindo.

- Como está se sentindo?- pergunto pra ela.

- Bem. Obrigada. - ela fala se encolhendo.

- Vem eu vou te banhar. - falo a pegando no colo de novo e levando para o banheiro.

Tiro sua roupa e banho a mesma, ela me olha as vezes e depois desvia o olhar.

- Por favor, não me machuque novamente. Isso dói tanto ver quem eu amo me machucando. - fala ela, ela me ama? Opa.

- Você me ama? - pergunto para ela surpreso.

- Hum... Sim. - ela cora, ela fica tão linda corada.

- Tá bem. Agora durma um pouco. - falo me deitando ao seu lado. Ela vem e deita no meu peito me deixando mais surpreso ainda, a abraço e faço carinho nela.

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

VOCÊS NÃO ACHAM QUE NICK ta fazendo Mary sofrer bastante não? Ele a ama, mais não sabe ainda.

🐺❤🐺❤🐺❤

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora