Nicholas.
Hoje o dia não tá muito bom, Mary não tá falando comigo ainda, aquele cachorro estúpido tirou a atenção que ela tinha em mim. Mais o que? Eu com ciúmes de um mero cachorrinho?
Não vou ser mais o babaca que fui no passado, não mesmo. Não quero perder a pessoa maravilhosa que tenho na minha vida.
•
14hrs da tarde, estamos em casa, Mary ainda sem falar comigo. Acho melhor pedir desculpas.
- Mary? - falo entrando no quarto, onde ela tá cuidando do cachorro.
- Se veio aqui pra falar do Sherlock pode da meia volta. - fala ela sem me olhar. Eu fico calado.
- Me desculpe, eu só achei que você não iria me dar atenção mais, só iria querer ficar com ele. - falo indiferente, revirando meus olhos.
- Que isso Nicholas? Nunca, você sabe que eu te amo, não sabe? - ela fala vindo até mim e me abraça.
- Também te amo. - falo retribuindo o abraço e beijando o topo de sua cabeça. - vamos descer? Seu pai não para de encher meu saco.
- Como? - ela fala se separando de mim, e olhando em meus olhos, como eu sou gigante ela tem que levantar os pés pra mim beijar. Fofo. Acho que eu perdi meu cargo de macho alfa, não sou mais tão arrogante como era, tô dizendo, essa garota me mudou.
- Ele não para de falar o quanto vocês três brigavam, e quando brigavam passavam uma semana sem se falar. - falo colocando minha mão em cada lado de suas bochechas, beijo a sua testa. Não me canso de beija-la por uma hora.
Ela sorri e sai de perto indo na frente. Sabiam que ela não tá falando com o Mathew?
Mary.
Como eu sou orgulhosa eu não tô falando com meu irmão, tô pouco me fudendo pra ele. Ele que não vem me pedir desculpas não!
- Papai, eu ouvi uma reclamação. - falo me sentando do seu lado.
- Qual? - ele pergunta sério. Olha de mim para Nick.
- Você está falando de mais. - falo sorrindo.
- Nick? Você foi falar algo pra ela? - ele fala super sério.
- Claro que não. - eu sorrio, ele ficou tenso.
- Tudo bem. E aí filha. Não tá falando com o Mathew ainda? - eu desfaço meu sorriso no mesmo instante.
- Não. - falo séria.
- Ouvi meu nome aí? - ele entra em casa, acompanhado de Mia. Ele me olha e depois sorri. Idiota. - mana. Preciso falar contigo. Vem.
Ele vai subindo as escadas e eu me levanto e vou atrás.
Já no quarto dele.
- Desculpa por aquele dia. Tá? - ele me abraça.
- Tudo bem. Só tava esperando você me pedir desculpas. - retribuo.
- Sempre tão convencida não? - ele debocha.
- Claro. Vamos descer? - ele concorda e vamos descer.
~
Minutos se passaram até eu e Matt fazermos as pazes. Chamo as meninas para a cozinha.
- Meninas, querem ir ao shopping comigo? - elas concordam. - vamos nos arrumar.
Subimos juntas. Eu vou pro meu quarto ver meu anjinho que não é mais Sherlock que se chama, Bob.
- Bob? - eu chamo e ele vem correndo pra mim o pegar. Eu pego não resistindo aquele rostinho de cachorro pidão.
Coloco ele em cima da cama e pego minha toalha da TinkerBell. Kskskssksksksk, TinkerBell... Kskskskskskskskkss. Vou para o banheiro e tomo meu banho.
Visto uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma regata preta com um gato na frete, deixo minha caneleira solta, calço uma sandália fechada e desço com Bob no colo.
Vejo Bryanna e Mia na sala me esperando. Mia tá de vestido florido curto e também sandálias fechadas, cabelo numa trança.
Bryanna de short renda preta com um croped combinando. Tá de sandálias fechadas também, e de cabelo solto. Nós parecemos até que combinamos.
- Quero saber pra onde vão. - fala Nick. Eu entrego o meu bebê pra ele e ele não entende nada.
- Você fica com ele. - eu falo, ele me devolve o cachorro. - você tem que ficar com ele, de comida na hora certa, tá bem?
Eu falo entregando de novo pra ele.
- Mas... - tenta mais eu o interrompo.
- Mas nada. E dessa vez nenhum de vocês vai. - falo pra eles que logo levantam. Eles fecham a cara. Só Mathew que fica em pé.
- E quem disse se eu for eu vou com você? Vou com a Bryanna. - fala Mathew. Que idiota.
- Faça o que quiser seu idiota. Vamos meninas. - falo entre dentes. Eu ouço ele murmurar algo. - por que não fala alto? Ah não. O bebezinho tá com medo de levar uma surra minha.
- Eu falei que você é uma cadela escandalosa e mandona. - ele fala. Ah ele vai ver.
- Que isso? Você quer que eu fique sem falar com você pro resto da sua vida medíocre? E quem te deu o direito de falar comigo assim? - eu falo com raiva. - Vamos meninas.
- A Bryanna não vai se eu não for. Afinal há ainda muitos caçadores por aí. Não quero correr o risco de perde-la. - ele pega no braço dela. Ela não fala nada. É verdade.
- É o que? Vai deixar Bryanna? - Pergunto pra ela.
- Mary, ele é meu companheiro. - ela fala. Que ódio.
- Quer saber? Vá se fuder Mathew, ou melhor vocês todos. - falo não ligando pra nada. Pego Mia, mais ela é puxada de mim também.
- Mia também não vai. - Fred fala abraçando a mesma. - Sem a Bryanna não. Lembra no dia da balada?
É o que?
- Você tá me culpando? Vai se fuder Fred, você e esse idiota ai.- falo e saio andando. Sinto uma presença do meu lado.
Marta: é o Nick.
Eu: eu sei Marta.
- Amor. Não fica assim. - eu me viro pra ele. O cachorro ainda em seu colo. - vou ao shopping com você. Preciso comprar uma coleira pra essa coisa... Tá bom, para o Bob.
~~~
Passamos o dia maravilhosamente bem. Compramos coisas para o Cachorro e claro, coisas pra nós. Nunca tinha passado uma tarde tão boa assim.
Voltamos pra casa só com 5 sacolas, todas de shoppings diferentes. Comprei roupas pra mim, sapatos, óculos e tudo que uma mulher tem direito. Ele só comprou coisa pro Bob.
- Vejo que passaram a tarde muito bem. - fala Mathew quando entramos em casa. Nem liguei. Apenas fecho a cara e me viro pra Nick.
- Me da o Bob. - pego o meu bebê do seu colo. - e trás as sacolas. Ele bufa. E não reclame.
Eu subo as escadas e ele fica me olhando subir. Tô no meu quarto e ouço Nick conversar com a Peste negra.
- Ah Nick, você fez bem em ir com ela. Ela quer ir sozinha sem homens por perto, vai que acontece algo? Eu fiz bem em não deixar a Bry ir. Não quero perde-la. Os caçadores estão cada vez pior. - ele suspira. - e tem a história dos vampiros que quer pega-la.
- É, eu fui mais por que... Eu quero passar mais tempo com ela. Nós nunca saímos sozinhos. - eu escuto passos. E coisas batendo no fundo de sacolas.
Bob tá no meu colo, dormindo. Ele entra no quarto e vem na minha direção com 5 sacolas, ele põe em cima da cama e pega a sua com a coleira de Bob.
~
Continua...
Me falem se estão gostando?
Lupina vai entrar agora no Próximo capítulo, fingem aí que ela nunca foi amiga de Mary, tá?
Beijos pão com mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada - Perdoar é sempre bom
Hombres LoboMary Cardasha, uma loba linda, porém se esconde atrás de roupas feias, não sabe se vestir. Esse romance, vai ser carregado de AVENTURAS (nem tanto). Nicholas Torres, um Alfa, talentoso e pegador, mal sabe ele que vai se apaixonar por quem desprezava...