Capítulo • 30

1.7K 93 6
                                    

Mary..

- Meu Deus. Como asslim? Nick você sabe sobre esse reino? - eu tapo minha boca me impedindo de gritar. Como assim Rainha? Tomar lugar dele?

- Eu já ouvi falar, mais achei que era mentira. - fala Nick pra mim.

- Lá tem um castelo e tudo Mary. Eles querem você.- ela para como se não soubesse de nada.

-Hum... - eu falo ainda mais confusa.

Não sabia de nada. Ainda tem a questão dos caçadores e tudo, agora vem esses Vampiros querendo me matar !!

Não poderia ter só romance? Tem a droga de coisas para impedir? Que vida que nós temos não? Se eu fosse até Marte talvez  eu tenho só romances. Droga, droga e droga.

Nick.

Essa estória (história) tá bem engraçada, os vampiros tão loucos, se eles pensam que vai tirar minha Mary de mim, como tiraram a Karina eles estão muito enganados. Se essa história for verdade... Rum, nem sei. Se eu ver um deles na minha frente eu mato eles. Não vou me controlar. Podem ter certeza.

_

Gael: esses Vampiros vão se ver comigo, eles que tentem algo...

Marley: não com você irmão, comigo também, aprendi, não foi Nick?

Eu: espero que sim.

_

Tiffany.

Não sei o que deu em mim, a Mary me hipnotizou para que eu dissesse a verdade, mas logo depois ela retirou, eu contei pra ela o que eu ouvi e o que eu sei.

Ela pensou que eu ia fazer algo, aqueles caras me comeram e eu adorei. Ela acha que eu não iria gostar.

Agora não tenho pra onde ir. 😔

-_-_

Líria: que pena ?!

Eu:' cala a boca encosto.

Líria(minha loba): eu ein!!

_-_-_

Eu não tenho companheiro, acho que vocês já sabem, não? Eu tô com uma vontade enorme de ser amiga de Mary, não sei por que cara. Não sei mesmo.

Mathew.

Minha irmã contou da história dos vampiros, bem estranho isso.

Eu já ouvi falar de um tal castelo que é dominado por vampiros. Mais achei que era mentira.

Mary...

Eu tô loka, só pode. Eu tô conversando com a Putifanny de boa. Como? Eu não sei. Essa autora só pode tá ficando loka tio. 😐

Agora eu vou embora, pode me esperar no próximo, vou falar lá o que eu penso, então vá lá.

❤😐👌

"- AUTORA_ eu não tô ficando loka mano.

- MARY_ tá tá, dixcupa. ;-;

- AUTORA_ vamo?

- MARY_ agora...."

_____'_____'________'____'_____'_____'____'___'__

Olá olá, bitchs, beleza? Vamo pro outro capítulo? Cê acredita??

"Eu vou mandar o..." Continua.

- LIANDRA (MINHA LOBA, AUTORA) - SE QUISEREM PARTICIPAREM DESSA LOUCURA. FIQUEM A VONTADE BITCHS.

- AUTORA- kkkkkk, sai daê, bolota. Num é loucura não, é pra saber se os meus "leitores" gostam de mim. Errei, eles não gostam. Ei Liandra...

- LIANDRA- an?

- AUTORA- se eles não gostam de mim eles não gostam de você também, você faz parte de mim.

- LIANDRA- eles me amam paêh, né não fio??

- AUTORA- não. Kkkkkkkkkkskskksskks.

"

"CAIO NA ROTINA VC DES..."
( CONTINUEM)! NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO, EU SOU UMA ÓTIMA AUTORA, EU MEREÇO NÉ BITCHS?!

GARELA, SE VOCÊS QUISEREM FAZER PERGUNTAS SOBRE OS"PERSONAGENS" FIQUEM A DISPOSIÇÃO. BELÊ? Amo ocês. ❤😐

oBs: NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO, SOU MUCHO NOVA, PRA ISSO...😂

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora