Capítulo • 44

1.1K 66 3
                                    

~~~~~~~~ Narradora ~~~~~~~~

Mary estava se sentindo estranha, abriu os olhos e se arrependeu amargamente, pois seus olhos doíam. Abriu os olhos devagar e olhou tudo em volta, camas e mais camas haviam ali. Olhou para cada uma delas, viu uma cabeleira meia loura do lado e soube que era Bryanna. Viu Mia numa cama, depois olhou as outras e viu a Sasha e Eloisa. Ela tentou sair. Mais algo a prendia na cama. Olhou e viu que era correntes, ela tentou e tentou. Mais estavam fortes de mais, talvez seria magia, ficou quieta de repente, pois um cano transparente saia de seu pulso e prendia a um aparelho humano.

Era um tubo que passava um líquido azul, ela sabia o que era isso. Walkizi, a droga que seria capaz de derrotar até um alfa, pois é uma substância tipo de prata, que faz morrer quem a ingere de mais. E aquelas doses eram poucas, só fazia elas se sentirem fracas e sem força.

Ótimo, estava presa, com Walkizi no sangue e ainda por cima nem sabia onde estava. Turo perfeito. - SENTIU A IRONIA? -

Logo ela ouve passos graças a sua audição, finge que tá dormindo, ela não é trouxa fio, a porta foi aberta. Um homem - parecendo Snape, sabe quem é ? Deixa pra lá - olhos negros, cabelo grande até o ombro, vestes antigas e pretas. Uma coroa na cabeça, cabelo liso. Mary não via, mais minha imaginação sim.

- Acorda vadia. - ele se aproxima dela e pega seu pulso apertando muito. Ela acorda, - bom já tava acordada, mais só fez um teatrinho fingindo acordar agora - ela o olha assustada, nunca havia visto aquele elemento na vida.

- Onde eu estou e quem é você? - ela olha para tudo aquilo, realmente assustada dessa vez.

- Você está no reino - esqueci o nome da merda do reino, caralha vei - Vallentine (ACERTEI?) E eu sou o rei daqui, um vampiro, meu nome é Wallace, mais o povo inventa cada nome pra mim!!

- Mas por que eu estou aqui? - ela pergunta olhando bem nos olhos dele. (N/A: LEMBREI DE OUTRA PESSOA. LOCK, SABEM QUEM É? NÃO SEI ESCREVER O NOME DELE E TAMBÉM NÃO SEI SE É ASSIM. BOM, COMO ELE É UMA PESSOA FRIA, ACHEI QUE COMBINA DE MAIS COM ESSE SUJEITO CHAMADO "WALLACE)

- Óbvio, não é? - ele ri debochado. - iremos lhe matar junto com as outras vadias ali.

Ele sorri diabolicamente. - 👾gostei dele, olha como é bonitinho -😈

~~' CASA DO PAPAI RONY '~~

NICK NARRANDO.

Estamos agora dentro de um jatinho particular, o meu jatinho. Indo para o reino Vallentine. Onde meu amor tá. Minha Mary. Minha futura esposa. E mãe dos meus futuros filhos também.

O jatinho pousou, bem afastado da aldeia, ele tem guardas lá, ele pode muito bem ter posto homens pra vigiar a saída.

Narradora on.

Na mochila de cada um, havia todo tipo de armas.

Flecha - Mathew é dominante nelas - , Adagas, facões de ferro, arames, facas. - e eu não sei mais que tipo de armas colocar. Eles não sabem nem o que é revólveres, eles não enviaram nada de humanos -

Fred era bem com os arames.
Nick era bom com as adagas.
Rony era bom em tudo, menos nas flechas.

Caminharam até a entrada, e como previram tinha guardas na entrada. Mataram todos, numa luta Sangrenta, onde Mathew matou todos os cincos com flechadas na testa.

Entraram na cidade/aldeia tranquilamente, já que os moradores não sabiam como é que eles eram. E foi ao castelo. Os guardas arregalaram os olhos - os que estavam na frente, fazendo guarda - e receberam sabe o que ? Um arame farpado atravessando seu corpo, fazendo cair. Todos os três. Sorriram um para o outro, e entraram no castelo, a coisa tá fácil, aí, como é fácil.

Nick ouviu gritos. Indentificou o de cada uma. Mary, Bryanna e Mia. Só não dois. Que eram os de Hoje Sasha e Eloisa.

Cheirou o ar e logo se transformou seguindo o cheiro maravilhoso da sua companheira, os outros a seguiam. Seus olhos estavam num vermelho bem forte, ele nunca sentiu tanta raiva assim na sua vida.

Chegou numa sala de onde os gritos ficaram mais fortes. Ele empurrou a porta com Tudo, vendo uma cenas daquelas.

Mary e as outras estavam sangrando no chão. Uma poça de sangue enorme estava no chão. Enquanto enfiava a faca com tudo em uma menina morena, Nick a reconheceu é a menina que conheceu dia desses... Eloise... Eloise... Eloisa.

Avançou para o desgraçado - tô tornando isso fácil, para que nosso galã seja feliz com a sua amada - e jogou ele na parede com tudo. Depois pegou uma estaca na cintura e atacou seu peito em cheio fazendo respingos de sangue voar na sua cara.

Pegou Mary no colo e seguiu os outros, iriam ficar ali, afinal era o reino de Mary. Foram cada um para seu quarto. Cada casal, só Rony que ficou sozinho.

~

Nick limpava sua companheira com os olhos marejados, nunca ficou tão triste assim desde que seus pais morreram. E ver sua companheira deitada na cama toda furada não era nada bom de ver.

Ele fungava. Só queria ela Ali. Conversando com ele. Será que iria demorar para...

- Nick? - ela abriu os olhos. - Onde eu estou?

- Está no seu reino amor. - ele sorri, limpando uma lágrima.

- Você... - é interrompida.

- Tô chorando, eu sei. - ele sorri pra ela ainda a limpando. Ela tenta levantar. Mais Nick a empurra de volta na cama. - Epa. Você fica aí mocinha, não pode agora.

- Mais meus ferimentos estão curados. - ela aponta para a barriga, os ferimentos estão mesmo curados. Ele deixa ela passar, ela fica o olhando. Ela se aproxima e beija ele. - toma banho comigo?

- Claro. - ele de repente dá um sorriso malicioso e ao mesmo tempo sexy.

Eles foram pro banheiro e lá não era nada moderno, banheira de pedra e não tinha armários, iluminação era de velas.

Ele tira sua roupa e só observa Mery tirando a dela. Ele entra na banheira e a coloca sentada no seu colo. .

- Meu Deus.... Você me deu um baita susto. - ele sussurra colocando sua cabeça na dobra do pescoço dela.

- É eu sei... - ela passa a mão nos cabelos dele. - Vou lhe contar.

Ela acaba de contar.

- Os guardas estavam hipnotizados? -Nick pergunta.

- Sim. - ela responde.

Ele beija ela. Não aguentando mais, ele se levanta com ela ainda no colo e vai para o quarto. Lá ele beija, morde, chupa os seios dela. Sua boca vai para a barriga, e desse até a intimidade dela. A fazendo arfar e gemer.

Logo a penetra. Ele começa o famoso vai e vem. Vem e vai. A deixando cada vez mais louca.

Depois de uma transa foda ele desaba do lado dela, a observando de peito arfante.

- Mary... Amor... - ele a chama. - Preciso te falar uma coisa.

- Fala. - ela desmancha o sorriso na hora.

- Na verdade é perguntar. - ela olha pra ele mortalmente. - Quer se casar comigo?

Ela se levanta apoiada nos cotovelos.

- O que? - ela parecia confusa.

- Quer se casar comigo? - ele refaz a pergunta. Com medo de levar um " NÃO" abaixou a cabeça.

- Mais é claro que sim. - ela fala o fazendo olha-la sorrindo.

- Eu te amo. - ele a beija.

---

EU TE AMO.

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora