Capítulo • 34

1.2K 75 1
                                    

NICK.

- Me da ele aqui. - eu pego Bob de sua mão o acordando e coloco a coleira no seu pescoço.

Na coleira tem um pingente de osso com o nome Bob. Mary levanta e pega suas  sacolas olha dentro de cada uma e depois vem em minha direção. Tira o cachorro das minhas mãos e senta no meu colo. E inicia um beijo caloroso, quando um miserável bate na porta.

- Entre. - falo irritado. Luiz entra e se desculpa logo em seguida.

- Me Desculpa Senhor por atrapalhar. Preciso falar com o senhor. - posso ouvir seus batimentos cardíacos, ele tá nervoso.

- Vá direto ao ponto Luís. - eu falo curto e grosso. Nem percebi que Mary saiu do meu colo.

- É, que Supremo... - ele começa a chorar, desesperado. - Houve um ataque de caçadores, levaram pessoas inocentes, inclusive minha esposa que tava transformada brincando com o irmão da senhora Luna.

Vejo Mary arregalar os olhos.

- Meu irmão? Como assim? - perguntou ela não entendendo.

- Seu irmão tava conversando sobre não sei o que, com Lupina, minha companheira. Aí do nada... Eu só vi eles caindo no chão,quando eu fui pra ver dois homens pegaram eles e levaram. - ele falou desesperado. - eles estavam conversando por telepatia.

Mary.

Quando Luiz falou isso eu, será que é verdade? Uma lágrima desce. Ando até a porta e saio do quarto, os dois me seguem, eu desço as escadas, papai, Mia, Fred e Michelly estão na sala, Bryanna tá dormindo no sofá.

Já fora da escadas eu vou até eles e fico observando Bryanna.

- Papai, a Bry... - papai me interrompe.

- Foi dopada, tá desesperada, se agente não fizesse isso ela iria atrás dele sozinha. - papai me olha. Outras lágrimas descem sem permissão. Ótimo.

Kay Narrando, (Narradora on)

Todos estão desesperados, Bryanna tá dopada, deitada no sofá. Mia tá chorando a beça. Mary está abraçada com Michelly, as duas se consolando. Nick acabando de descer as escadas com um Luiz desesperado atrás.

Mathew podia morrer, e sabe, Mary nem fez as pazes com ele. Por que os dois tinham que brigar tanto? Por que?

O pessoal só estavam esperando amanhecer para que eles pudessem procurar o Mathew. E eu espero - todos esperam - achar o Mat logo.

•£•

Capítulo curto, eu sei, mais é o certo. Quero fazer vários e vários capítulos. Para que vocês possam se deliciar com isso aqui. E eu quero perguntar algo a vocês. Mais aqui não. Vou separar um capítulo só pra isso. E espero que vocês não me deixem no vácuo. Beijos, amo vocês bebês.
❤😍

421 palavras.

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora