Nick ON.
O neto "macho" da Amália ia vir hoje. Se ele ousasse olhar para minha Mary ele se verá comigo.
Estamos todos sentados nos sofás, casa lobo "macho" com sua companheira, falta apenas uma lua para a esperada Lua de Sangue. Mary olha pra mim e sorri. Minha Mary.
COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ESSA MULHER LOIRA DE OLHOS AZUIS CLAROS E CORPO PERFEITO.
O filme que passava era "Como eu era antes de você".
•
Obs: escolhi por escolher, nunca assisti, mais ouvi dizer que é bom.
•
O filme estava perto de acabar quando Amália entra com um maluco loiro. É o netinho dela.
Ele olha de relance pra todos ali e depois diz.
- Sou Luca Wanster.
- Hum, eu sou Mathew.- Mathew fala se levantando e apertando a mão dele. Mathew olha pra Bryanna que levanta e ele diz, - essa é a Bryanna, minha companheira.
- Fred. Essa é a Mia, minha companheira é irmã de Mathew. - Fred fala apontando para Mia. - e meu filhote, Tony.
- Nicolas, e essa é a Mary, minha companheira. Sou o Supremo Alfa. - falo daqui mesmo. Ele sorri pra mim e pra Mary, ela retribui, ela percebe minha cara e depois me olha sem graça.
Ele dá um sorriso show e depois vai com a sua avó, bufo.
- Que foi Nick? - pergunta Mary pra mim.
- Nada. - falo fechando a cara.
- Ah, sei. - fala ela se levantando. Onde ela vai?
- Onde vai? - pergunto pra ela. Ela me olha e mostra a língua.
- Na cozinha, aonde mais eu iria? - ela sai. Afffffs.
Ela volta de lá com um pote de Sorvete, destampa o mesmo, olha pra ele e faz cara feia. Coloca o pote em cima do sofá e corre dali. O que ela tem?
Vou até lá e escuto coisas caindo na água, ela está no banheiro. Vou até lá e vejo ela vomitando (ECA).
- Amor? O que que tu tem? - pergunto pra ela levantando seu cabelo.
- Enjoo. - ela fala se levantando e indo até a pia do banheiro lavar a boca.
- Vamos ao médico? - só poderia ser uma coisa. - você tá doente, nunca vi você rejeitar sorvete...
- É, deve ser isso mesmo. Vamos.-ela fala saindo do banheiro.
Fomos pra fora, pego meu carro da garagem e saio rumo ao hospital com Mary.
•QUEBRA DE TEMPO•
- Viemos para uma consulta com a Dr. Susan. Ela está? - pergunta Mary a recepcionista.
- Só um segundo por favor. - a mesma fala pegando telefone de comunicação e falando algo que não prestei atenção.
- Ela está esperando vocês na sala dela, podem ir. - ela fala sorrindo pra Mary. Eu sei onde fica, levei Mary lá e bati na porta.
- Nicholas, que bom, quanto tempo não? Essa é sua companheira? - ela fala me dando um abraço. Vejo Mary revirar os olhos.
- É, essa é Mary, minha companhia e Luna Suprema. - falo pra ela. - viemos aqui por quê Mary está enjoada.
- Me conte querida, sente-se aqui, o que está sentindo. - ela indica uma cadeira, Mary senta e eu fico em pé.
- Estou enjoada a alguns dias. - QUE? Ela não me falou nada. Que pilantra.
- Vamos fazer um exame de sangue, está bem? - Mary assente.
Ela tira o sangue de Mary e depois leva pra fazer o exame. Chega minutos depois com o resultado, ela olha pra gente preocupada.
- Sim doutora? - Pergunto impaciente. Ela sorri.
- Mary querida, você vai ser mamãe. - Aí minha Luna. Eu vou ser papai. - parabéns aos dois.
Mary se vira pra mim e me abraça. Ela está chorando.
- Obrigado doutora, vamos indo agora. - fala ela, a doutora é uma bruxa vidente. Mary aperta a mão dela, logo sua feição muda e ela fica paralisada.
- Tome cuidado querida, grandes forças estão rondando onde você mora. Irá vir um problema grande pra você. Tome cuidado, muito cuidado. - ela fala com a voz grossa e baixa e com os olhos todo preto, é normal ela ter essas visões. Ela solta a mão de Mary, a mesma tá espantada. Eu sei que ela não vai se lembrar de nada.
Mary sai dali logo e eu também.
Fomos o caminho todo em silêncio. Saímos do carro e coloquei ele na garagem.
Entramos e todos estavam lá, uns sentados no sofá, outros na poltrona e outros no chão. Eles nos olharam quando chegamos, Mary olha pra mim, entendi o que ela quis dizer.
- Pessoal, temos algo para contar a vocês. - falo e todos cerraram os olhos pra nós.
- Eu vou ter um bebê. - todos arregalam os olhos. Rony levanta, uma lágrima teimosa sai do seus olhos.
- Minha menina vai ter um bebê. Eu vou ser vovô de novo. - ele fala abraçando Mary.
- Parabéns pirralha. - fala Mathew bagunçando os cabelos dela. Até parece que só tem ela aqui, ela não fez o bebê sozinha.
- E parabéns também supremo. -fala Rony apertando a minha mão. Depois de todos derem parabéns, nós subimos.
- Amor... Nicolas.- eu estava no banheiro, sai correndo de lá, estava de bermuda ainda, sorte.
- Que foi? Aconteceu alguma coisa? - pergunto assustado.
- Eu tô com desejo. - fala ela, Me tirou do meu banho pra isso?
- Ridículo. - falo cruzando meus braços. Ela me olha e faz uma careta.
- Quer que seu filho nasça com cara de melancia? - pergunta ela, Só melancia?
- Melancia? - pergunto pra ela.
- Melancia com Farinha... Vou descer. - fala ela já se levantando.
- Não, vá que você dá uma daquelas tonturas? - falo a repreendendo, me coloquei na sua frente.
- Amor, eu não tô doente, deixa eu ir. - ela fala me olhando feio. - eu tô com fome oras. Saia da frente Nicholas... Antes que ela pudesse terminar o resto eu saio. Ela vai até a porta e sai do quarto. Vou pro banheiro batendo a boca como se tivesse imitando-a.
Eu saio do banheiro só de toalha amarrada a minha cintura. Vejo Mary com um prato, tinha melancia e farinha dentro. Eca. Fiquei pensando naquela visão da Doutora Susan, suas palavras.
🐺
Fiz o resto ouvindo " Apelido carinhoso" Gustavo Lima. E a visão?! Estranho né? Não gostei nada dela. Mary tá grávida.
Só uma coisa, Mary vai ter uma meni...
- Marta: Cala a boca Kay. Já falei, você estraga tudo né?
- Kay: eu não. Afffffs.
Liguem não, a Marta é assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada - Perdoar é sempre bom
Loup-garouMary Cardasha, uma loba linda, porém se esconde atrás de roupas feias, não sabe se vestir. Esse romance, vai ser carregado de AVENTURAS (nem tanto). Nicholas Torres, um Alfa, talentoso e pegador, mal sabe ele que vai se apaixonar por quem desprezava...