Mary Cardasha ON.
Eu vou ser mamãe. Tô tão feliz, Nick não fala, mais sei que ele está feliz também. Ele beija, acaricia minha barriga e fala o quando vai ser protetor com nosso bebê. Ele diz, se ser uma menininha, qualquer garotinho que chegasse perto dela, ia morrer, e se fosse menino, iria ensinar ele a jogar vídeogame e futebol.
"Tadinho do garoto que chegar perto da minha filhinha." Penso.
Desço e vejo ele lá na sala. Ele me olha e sorri. De repente me deu uma vontade enorme de comer Coxinha de frango com sorvete de morango com chocolate e recheio de baunilha. QUE?
- Nick, quero Coxinha de frango, com sorvete de morango com chocolate e recheio de baunilha... - falo parando de frente a ele.
- Coxinha de frango, com sorvete de morango com chocolate e recheio de baunilha. Mulheres têm cada gostos estranhos. - ele sai dali falando. Kkkkkkkkkk, nós somos mulheres querido. Adoramos comer.
Minha gestação iria durar 5 meses. Sou uma loba, eu não vou sair dali até eu ter meu filhote. Eu estava sendo mimada, tanto por Nick, Mathew e meu pai.
Não demora muito e Mathew chega com uma uma sacola grande. Tinha tudo que eu queria.
- Você não vai comer tudo junto né? - Pergunta Mathew.
- Sim, quer? - falo dando uma mordida na coxinha de frango. Como tudo, o último pedaço da coxinha passei no sorvete e como. Aí Júris.
Meu irmão e Nick me olham com cara de nojo. Apenas do de ombros e saio dali para pegar água na geladeira. Vejo nutella, aí Júris me segura pra eu não decorar ela agora, não aguento e pego ela lambendo meus lábios. Como ela tudo ali, achei estranho essa fome toda, acho que é por conta do bebê ser lobo.
Vou pra sala. Ficamos conversando.
♥♪
Já e umas 13hrs da tarde quando me dá uma fome desgraçada.
- QUERO CARNE DE CERVO. AQUI TEM? - falo interrompendo os meninos jogando. Eles se olha e depois olham pra mim. - agora. Eu não quero ter um filho com cara de cervo, você quer? Pergunto ao Nick.
- Aqui tem. Fomos caçar ontem, a medida me disse que isso iria acontecer. - Nick fala. Vou até a cozinha acompanhando o ogro, ele pega uma carne no friser da geladeira e me entrega.
Olho pra carne com os olhos brilhando. Como ela em um segundo. Nick me olha espantado.
- Que foi? Tô com fome, agora eu como por dois. - falo indo até a pia lavar minhas mãos.
Depois dali subimos para o nosso quarto. Fizemos "amor" e dormimos.
🏵🏵🏵
•
Oi, abobrinhas. Tudo bem com vocês? Espero que gostem. Fiz procês. E olhem, comentem se tiver um errinho se quer. Não quero ninguém me criticando se isso aconteceu. Só quero que apontem meu erro para que eu possa consertar. Sorry se tiver algum. Beijos abobrinhas do meu coração...•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada - Perdoar é sempre bom
LobisomemMary Cardasha, uma loba linda, porém se esconde atrás de roupas feias, não sabe se vestir. Esse romance, vai ser carregado de AVENTURAS (nem tanto). Nicholas Torres, um Alfa, talentoso e pegador, mal sabe ele que vai se apaixonar por quem desprezava...