Capítulo • 35

1.2K 81 1
                                    

Narradora.

<~>

O dia amanheceu e Mary já acordou 2hrs da manhã louca para ir atrás do seu irmão.

- Nicolas. - ela o chamava o sacudindo. Ele só resmunga.- se você não levantar eu vou sem você.

- Aaaaaah. Me deixa. - ele se vira. Mary fala um "tô indo" e caminha até a porta. Nick se vira rápido e vê sua mulher saindo do quarto.

- Mary. Espera. Vem, ainda tá cedo. - ele grita, o cachorro Bob se levanta da sua caminha e pula em cima de Nick.

Nick brincava escondido com o cachorro, ele falava várias vezes que odiava aquela coisa, mais quando Mary ou os outros não estavam brincava com o cachorro como se fosse seu próprio filho. Mary adentra o quarto. Olha furiosa pra Nick e depois sorri por que o cachorro estava lambendo a cara de Nick.

Ela vai até Nick e pega o cachorro. Coloca ele no chão e senta ao lado dele. Ele levanta e a beija.

- Nem bem amanheceu direito e você já quer ir procurar? - pergunta Nick de separando dela e colando suas testas.

- Claro. - ele a beija mais intensamente, ele a puxa para si para que ela sente em seu colo, e é o que Mary faz.

Mary coloca um de seus braços em volta do pescoço de Nick e o outro leva sua mão até o cabelo do mesmo o puxando de leve. Nick desce os beijos para o pescoço, se levanta com Mary ainda no colo, ele deita na cama de modo que fique em cima dela e beija mais ainda seu pescoço. Nick tá sem camisa, tira a blusa de Mary, revelando o seu sutiã vermelho sangue. Ele rasga o sutiã não aguentando mais e suga o bico do peito da mesma a fazendo arfar. Ele desce os beijos para a barriga beijando toda a extensão dela. Só querendo sentir a loira, ele tira as peças de baixo e beija a intimidade dela. Ela geme e puxa os lençóis esbanjando prazer.

Ele então tira a cueca - Nick dorme só de cueca - e vai abre a gaveta do criado mudo, tira um pacote de camisinhas, abre e coloca na ereção já dura. Então ele penetra a loira que geme de prazer, começa um vai e vem enquanto Mary arranha as costas do castanho. Então já cansados Nick desaba ali mesmo, ainda dentro da loira.

Procede??

Espero que gostem. Beijos. ❤🙌

Rejeitada - Perdoar é sempre bomOnde histórias criam vida. Descubra agora