Sun Hee
Eu não posso acreditar que isso está acontecendo justo comigo... Eu só fui dormir na casa da Go, e... Quando eu voltei... Eles... Eles não estavam mais lá...
Afasto os meus pensamentos, porque eu sei que se eu der atenção, vai ser muito pior... Eu ainda tenho que ligar para o meu irmão e contar para ele, ele se chama Kim Seok-jin, mas todos o conhecem como "Jin do BTS", ele não mora comigo, mas com o grupo, pelo motivo das turnês e tals.
Eu tenho que me recompor, ser forte o bastante para dar a ele a notícia... Sinceramente, eu não sei se consigo falar sem chorar...
Coloco seu número no meu celular e ligo...
########
JinEstamos todos sentados nos sofás, Suga está dormindo como de costume, outros estão vendo tv, e alguns estão mexendo no celular como eu...
Logo meu celular começa a tocar, é a Sun, vocês não tem idéia de como eu estava querendo falar com ela e meus pais, já que faz algumas semanas que não conversamos...
Atendo rapidamente o celular me levantando e dizendo alegre:
Celular Modo On:
- Hey Sun, estava com saudades de você, pequena!
- Oi Jin... Eu também estou com saudades suas...
- Sun, sua voz parece triste... Aconteceu alguma coisa? Passa o celular pro papai, quero conversar com ele.
- Eu também quero falar com ele Jin, e com a mamãe - Ela começa a chorar- E é sobre isso que te liguei.
- Por favor Sun, para de chorar, me explica o que está acontecendo com calma...
- O papai e a mamãe Jin... Eles... Eles... Jin eles morreram - Sun chorou mais.
- Como? Porque? Onde você estava?
- Eu estava dormindo na casa da Go, a minha amiga, porque eles iriam a um jantar de negócios, mas parece que... Ao sair de lá, eles bateram o carro e... Jin eu sinto muito a falta deles! - Ela chorava.
- E o velório?- Digo chorando. Os meninos viram e me encaravam tipo "o que tá acontecendo?" e eu levantei a mão como quem disse-se "explico depois".
- Ele vai ser no cemitério de Seul, amanhã, mas eu não vou. Iria ser muito difícil e quero que minha última lembrança deles não seja no caixão...
- Entendo, vou ficar com você nessa, sinto o mesmo. Mas e você, vai morar aonde?
- O banco pegou a casa, então eu não tenho aonde morar ainda, e hoje a Go me deixou dormir em sua casa de novo...
- Olha, eu vou conversar com os meninos e se eles concordarem você vai morar aqui com a gente, se eles não quizerem eu alugo um apartamento só para nós dois, mas eu prometo pra você minha pequena, que eu vou ficar com você e nunca mais vou te deixar, NUNCA maninha!
- Você promete? Nunquinha?
- Sim, eu prometo, nunquinha!
-Te amo Ani❤
-Te amo Outoutosan❤
Celular Modo Off
Explico tudo aos meninos.
-Então, ela pode vim morar conosco?
-SIM!- Dizem todos menos... Yoongi.
-Vocês não acham que já moram muita gente nessa casa? - Ele fala.
-Uma pessoa a menos ou mais não vai fazer falta Yoongi- Diz o Jimin.
-E essa casa é grande cara!- Diz o Jungkook.
-Só temos 7 quartos, todos estão ocupados, vocês não pensaram nisso? Ninguém vai dormir no meu quarto não, eu já estou falando que não vou dividir! - Suga rebate.
Eu não tinha pensado nisso...
-Ela pode dormir comigo - Diz o jungkook.
-Comigo também - Diz o Jimin.
-No meu quarto tem duas camas se ela quizer - Diz o Tae.
-A gente pode deixar ela dormir cada dia em um quarto, ai todos teremos privacidade ainda - Diz o J-Hope.
-Sim, pode dar certo, pelo menos enquanto ela não tiver um quarto. -Digo.
-Ta, então tanto faz para mim. - Suga deu de ombros.
Mando uma mensagem a ela dizendo para ela arrumar as coisas dela que amanhã eu pegaria ela na casa da Gogo, e a tragaria para cá.
Durmo pensando em duas pessoas num acidente de carro...
(REVISADO 05/07/2018)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Jin // Min Yoongi
Fanfiction"Eu prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar, e eu não quebro minhas promessas baby" "Então você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você?" "Eu não gosto de você... Eu sou fudidamente apaixonado por ti!" Sun Hee tem sua vida virada de cab...