...33...

952 73 29
                                    

Suga

Eu e Sun estamos no quarto. Eu estou assistindo tv enquanto a mesma não para de falar... Mulheres neh!

-Mas o hobi não merece isso, ele é muito bonzinho, legal, importante na minha vida. Ele merece alguém melhor, não essa vaca. A gente tem que fazer alguma coisa... É... A gente tem que fazer alguma coisa...-Ela repete a última parte convencida.

-Sun, eu não estou prestando atenção no que você tá falando.-digo.

-Então por que fica olhando pra minha boca com a melhor concentração do mundo?- ela pergunta.

-Isso não é óbvio?-rio.

-Não, você...-eu a corto a beijando. Depois de alguns minutos paramos por falta de ar. A mesma sorri.

-Era por isso que estava daquele jeito.-sorrio.

-Você é fofo...-ela aperta minhas bochechas.-Mas então como eu ia dizendo...- AAAAAHHHH NÃÃÃÃOOOOOOOOO.-O hobi precisa que alguém vá lá e converse com ele, e diga que ela de certa forma o está enganando.

-Sim, pode ser.-digo.

-Quem vai falar com ele??-Ela pergunta.

-Verdade.-digo.

-Você tá prestando atenção Mrs. Yoongi?-ela pergunta.

-Você tá certa.-digo.

-YOONGIIII!!!!!-ela grita.

Me assusto.

-Desculpa-digo rindo de nervoso.

-Ta, mas quem vai falar com o hobi pra dizer que ele tá sendo enganado?

-O Jimin.-falo.

-Nossaa, só pra não ir...-ela fala.

-Ele já passou por isso, vai saber lidar com a situação.-digo.

-Verdade...

-Então ta certo, amanhã você fala com o Jimin.-Digo.

-Por que amanhã?

-Porque agora você é minha.-digo indo em sua direção malicioso, a mesma me chama com dedo. Aah, ela me deixa louco!

Na manhã seguinte... (n.a.:dslp por ser vacilona meus amores, é pk nn to afim kaksskks)

Jimin

Acordo e quando olho para o lado... Sun está lá.

-Até que enfim acordou. Eu vim fala com você e já são onze horas e nada de você acordar.-ela diz.

-Hm? Ata, pode falar.- digo sentando na cama e coçando os olhos.

-Você precisa falar com o hobi, você já passou pelo mesmo e precisa ajudar ele, pra ele não passar pelo o que você passou, entende?- ela fala.

-Que? Ah, ta bom.- digo bocejando.

-Fala com ele agora, vai.-ela me puxa, me levantando. Eu me jogo na cama de novo.

-Eu falo com ele depois, eu mal acordei Sun, dá um desconto!- falo.

-Tudo bem, desculpa. É que eu tô muito preocupada com ele.-ela diz.

-Tudo bem, agora vai lá. Me deixa tomar banho.-falo rindo.

-Okay.-Ela sai e eu vou tomar banho.

Tae

Me sinto sozinho. Todos estão com alguém e eu sozinho, bom... Tirando o Jimin neh sksksk. Será que a Sun tem uma amiga?? Omg.

Sun

Quando acabo de sair do quarto do Jimin, meu telefone toca. É a go. Que saudades dela! (Go, é a amiga de infancia de Sun, a mesma que sun passou a noite no dia da morte dos pais de sun, elas são muito unidas).

-Oi gogo!

-Oi sunnie! Adivinha quem acabou a faculdade e está indo morar ai em Seul???

-Ai meu Deus Go, que notícia boaa!

-Sim, eu consegui um trabalho ai como fotógrafa, do grupo do bts do seu irmão. Eu tô muito feliz que me aceitaram!

-Aah que boom, iremos trabalhar no mesmo local. Eu sou coreógrafa!

-Sempre quis ser, e agora que conseguiu finalmente seu sonho, me sinto orgulhosa de você Sunnie!

-Obrigada!

-Foi nada flor.Mas então, eles amaram meu curriculo, disseram que iria me dar bem lá.

-Vai sim, é um trabalho muito divertido com os meninos!

-E como vai teu irmão?

-Vai bem, ele está namorando com o Namjoon. E são perfeitos um para o outro, vivem no amor.

-Aah que fofinhoooosss. E você sunnie?

-Eu estou com o suga, mas ainda não é namoro. Complicado.

-Fico feliz por ti. Ah, o Gabriel também tá vindo comigo. (Gabriel é irmão da go).

-Aah que bom, faz muito tempo que não conversamos!- digo. E faz mesmo.

-Verdade neh.

-Mas enfim, como ele anda?

-Ele já aceitou, ele me disse que não vai mais ligar pra opinião dos outros e vai ser quem ele é!

-Que noticia boa, ele é muito forte. Mas a orientação sexual das pessoas não deveria interfirir na vida delas.

-Verdade, eu odeio preconceituosos. Falam que os gays são monstros quando na verdade, são eles!

-Sim, com certeza. São eles que não prestam... Hey, que tal você vim aqui me fazer uma visita??

-Opa, vou chamar o biel e já estamos a caminho.

-Ok, bye!

-Byebye butterfly

Eu dou risada e desligo.

Mal posso esperar pra os apresentarem ao pessoal!!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Uuuuuuuuuuuu, q top em gente.

Oq acham deles??

Tae terá um lance com a go? Ou será o biel?

Oq será de hobi gente???

Casal namjin shipam??

Amnh provavelmente tera um novo cap, e talvez responda alguma pergunta q fizeram...

Byebye,
Diih

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora