...11...

1.6K 160 62
                                    

Volto pro quarto e o Kookie estava me esperando...

-Pelo jeito foi dificil pegar o número dela com o Yoongi, você demorou.- ele riu- o que você fez para ele passar o número da Kin?

-Passei o meu...-ri.- chega de falar do suga, vamos ao plano!

Mensagens On:

Oie Kin, peguei seu número com o suga para ficar mais fácil para combinar as coreografias -S.H.

Oii, claro! Como você está? -K.Y.M.

Muito bem amiga! Posso te chamar assim neh? -S.H.

Claro, já te considero irmã! Bem-Vinda a familia bangtan💜 -K.Y.M.

Obrigada... Bom, posso te fazer uma pergunta meio privada? -S.H.

Sim, pode falar >.< -K.Y.M.

Você gosta do Jungkook? Porque vocês ficam muito juntos e são fofos💙 -S.H.

Que bom que você acha isso😍... E sim, eu gosto dele, ele é muito especial na minha vida... Mas ele me vê como amiga... -K.Y.M.

Eu tenho a mais absoluta certeza que ele não te vê apenas como amiga, os olhos dele até brilham falando de você... Se eu fosse você eu tentaria falar com ele! -S.H.

Mas eu tenho muita vergonha >.<! Fala com ele, talvez se ele gostar mesmo de mim a gente se resolve... -K.Y.M.

Falo sim, e vou passar o seu número para ele, tudo bem? -S.H.

Ta bom... -K.Y.M.

Mensagens Off

-Agora marca o número dela kookie, eu te ajudo no que falar, ela gosta mesmo de você! Estou muito feliz por ti amigo- o abraço recebendo um abraço muito forte dele.

-OBRIGADO VOCÊ É A MELHOR AMIGA DE TODO O MUNDO!!- Disse e eu cai na risada.

-Eu sei! Manda mensagem pra ela logo! Ela está te esperando- digo.

"Oie Mih, é o kookie :) -J.K."

-AI MEU DEUS EU TÔ MUITO NERVOSO!- Ele grita.

-Calma miguinho, olha, ela respondeu... Apenas seja você mesmo!- digo.

-Eu consigo...- ele ri.

"Oie kookiezinho ;) como vai? -K.Y.M."

"Bem, e você ursinha? -J.K. "

"Bem também... -K.Y.M."

-O que eu faço Sun, me ajuda!- ele me balança.

-Fala que gosta dela!- digo como se fosse óbvio.

"Mih, eu gosto de você, mas não é somente como amizade. Eu AMO você de verdade... E eu gostaria que me desse uma oportunidade de te mostrar como eu posso ser bom pra você. -J.K."

-Meu Deus Sun, será que tá bom assim?- ele perguntou preocupado.

-Cara, se você não tinha, agora ganhou o coração dela de vez. Eu amei, ficou perfeito!- disse. -Olha, ela respondeu!

"Eu também amo você kookie, e é óbvio que eu te dou essa oportunidade ;)❤ -K.Y.M."

"Não vai se arrepender ;) -J.K."

"Eu sei que não :) -K.Y.M."

-AI MEU DEUS! ELA ME AMA!- Ele começa a pular pra cima e para baixo como se estivessemos em um pula pula em vez de uma cama, eu dou risada da cena. -ELA ME AMA, ELA ME AMA! ELA ME AMA! ELA ME AMA, ELA ME AMA!!!

-UHUUUU!!!- começo a pular com ele na cama.

-SUN, O QUE EU FAÇO AGORA?- ele pergunta.

-Chama ela pra um encontro, garanhão!- eu rio.

-Okay- ele respira fundo.

"Mih, você gostaria de sair comigo a um encontro? -J.K."

"Claro :) -K.Y.M."

"Te pego as 9 então? -J.K."

"Vou estar pronta ;) -K.Y.M."

"Mal posso esperar... -J.K."

"Também não kookie -K.Y.M."

-Meu Deus que fofos!- digo apertando as bochechas dele. -Vou trancar vocês em um quarto pra mim💙

-Você que é fofa!- disse apertando minhas bochechas- E você é a melhor amiga cara!- me abraçou de novo.

-Ta bom, você me ama- eu rio.- vai se arrumar, garanhão! Tem um encontro daqui a pouco!- beijo sua bochecha e deixo ele feliz e pulando no seu quarto.

Estou feliz em ajudar ele💙 Meu celular apita.

"Que tal você dar uma passada no meu quarto depois dos meninos dormirem emm? -S.G."

"Para fazermos o que Sr. Yoongi? -S.H."

"Conversar entre outras coisas... -S.G."

"Me espere ás onze ;) -S.H."

"haha ;)) -S.G."

Pelo jeito tenho planos para hoje a noite...

#############
AI MEU DEUS MEUS SHIPPS ESTÃO JUNTOS❤💙💜!! É MUITA COISA PRO MEU CORASHAWZINHO...


A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora