Sun Hee
Acordo cedo, me arrumo e passo bastante corretivo nos olhos, puxa... Eu estou horrível... Afasto meus pensamentos e arrumo minhas roupas, agora são 7:40, tenho 20 minutos para ele chegar aqui. Ele disse que eu iria tomar o café da manhã com eles, então eu só como uma banana para despistar a fome.
Agora são 8:16 e ele não chegou ainda, será que ele esqueceu? Ou perdeu a hora?
######
JinAcordo 7:30, me arrumo e desço, os meninos já estão na sala (a gente se acostumou a acordar cedo), Suga esta quase cochilando no sofá, e o Tae dá um tapa na cabeça dele para ele acordar.
-Gente eu vou lá buscar a Sun, alguém quer vir? Avisando que só tenho 3 vagas no carro. - Digo.
- Eu vou contigo- Diz o Kookie.
- Eu também, estou louco para conhecê-la - Diz o Jimin.
- Eu também, não tenho nada pra fazer mesmo- Diz o suga.
-Tá bom gente, partiu.
#####
Sun HeeCorro escada a baixo quando escuto o Jin me chamar. Me atiro em seus braços... Confesso que senti muita falta deles...
-Você veio! - Digo o abraçando mais forte.
-Claro, e desculpe a demora okay?
-Sem problemas! - Digo sorrindo.
-Pensei que ia nos apresentar a sua irmã Jin- Diz um menino com cabelo vermelho... Gostei da cor, muito bonita.
-Claro, Sun Hee, o de cabelo vermelho é o Min Yoongi, o castanho é o Jungkook e este é o Jimin. Galera, essa é minha única irmã, e a mais nova, Sun Hee - Ele nos apresenta.
-Vocês podem me chamar de Sun. - Digo.
-Prazer em conhecê-la Sun, pode me chamar de kookie- O kookie diz beijando minha mão. Que fofo gente❤😍.
-O prazer é nosso, e você pode me chamar de Chim chim- Disse o jimin me abraçando, sorrio e retribuo o abraço.
-Prazer só na cama baby - Yoongi pisca pra mim... Estranho ele.- Pode me chamar de Daddy, Appa,... - Ele recebe um olhar do tipo "vou te matar" do meu irmão, ele ri e diz- Pode me chamar de suga também.
-Hey, você é mais baixinha do que eu pensava!- Diz o chimchim comparando nossas alturas.
-Por isso que o Jin te chama de pequena, mas acho que o correto seria te chamar de anã- Diz o suga.
-Vou te guardar num potinho e dar comida na boca, você é muito fofinha >.< - Diz o kookie apertando minha bochechas.
Eu rio.
-Vamos para a casa, tens que conhecer o resto do grupo.- Diz meu irmão.
Entramos no carro, fiquei na janela no meu lado ficou o suga, e do lado dele o kookiezinho, chimchim ficou na frente cantando.
Acho que vou gostar de morar com eles...
(Revisado 05/07/2018)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Jin // Min Yoongi
Fiksi Penggemar"Eu prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar, e eu não quebro minhas promessas baby" "Então você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você?" "Eu não gosto de você... Eu sou fudidamente apaixonado por ti!" Sun Hee tem sua vida virada de cab...