...24...

1.1K 107 16
                                    

Nesses últimos dias eu me sinto tão bem e amada... Todos eles estão demonstrando se importar comigo de verdade...

Yoongi ainda fingi não se preocupar comigo, sabe o que ele fez hoje de tarde? Ele perguntou se eu tinha bebido água e quando eu disse que não, ele pegou uma garrafa e se sentou na minha frente, tomando um gole. Então depois ele virou o rosto pra trás e jogou a garrafa pra mim... Eu ri muito.

Entro no meu quarto... Nossa, eu não me canso de adimirar ele, combina perfeitamente comigo...

 Nossa, eu não me canso de adimirar ele, combina perfeitamente comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço batidas na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço batidas na porta.

-Entra!- grito.

-Vim pegar outro livro...- diz o suga entrando e me olhando.

-Tem certeza que só o livro, açucar?- rio. Me aproximo dele a fim de o abraçar, só porque ele não gosta e ele me beija. Ah que saudade daquele beijo dele... Terminamos o beijo por falta de ar e colamos nossas testas, olhando um para o outro e sorrindo.

-Eu te amo yoon.- digo.

-Eu também me amo.- ele ri e pisca.

-Nossa que sem graça ele.- me jogo na cama. -Vai me dizer que não gosta de mim nem um pouquinho.

-Sun, não começa...- ele respira fundo.

-Eu sei que você gosta de mim.- digo.
Ele gosta certo?

-Então porque ainda pergunta?- ele fala.

-Porque eu gostaria de ouvir isso da sua boca.

-Como anda a coreografia de "best of me"?- ele tenta mudar de assunto. Not today suga... Not today.

-Estamos quase acabando a coreografia, e nem vem tentando mudar de assunto. -me levanto e fico dando voltas nele, passando minha mão em seu peitoral.

-Por que conversar? vamos fazer algo mais divertido.- ele me puxa para ficar perto dele. Me solto dele e me sento na cama, respirando fundo. Eu tinha que ser forte. Mesmo que eu o queira muito, tenho que saber os sentimentos dele por mim...

Eu preciso saber...

-Suga, por favor só diga se me ama...- o olho nos olhos. Ele faz o mesmo.

-MAS QUE PORRA, SUN!- ele diz. -VOCÊ QUER MESMO A RESPOSTA? QUER MESMO? CERTEZA?

-Sim, eu quero.- falei firme.

-EU NÃO AMO VOCÊ! SATISFEITA?- ele gritou bravo.

-Sim, e muito. Agora eu não me iludo pensando o contrário.- me levanto e vou em sua direção. Meus lábios encostam nos dele e depois eu o empurro.-Tchau, açucar!

O empurro pra fora do meu quarto. Ele fica esmurrando a porta com força por alguns minutos dizendo, "viu porque eu não queria contar? ABRE A PORTA SUN" entre outras coisas não apropriadas. Mas depois ele para e vejo que ele foi embora.

Dessa vez eu não vou me deixar abalar... Se ele não me ama, tem quem ame. Me levanto da cama enxugando algumas lágrimas rebeldes que teimacam em sair, saio do meu quarto indo em direção ao do Jimin...

-Jimin, eu preciso de ajuda.- digo abrindo a porta.

-Em que?- a gente se abraça, ele tranca a porta e nos sentamos em sua cama.

-Eu quero parar de gostar do suga.- digo.

-Pensei que iria demorar mais pra você perceber isso.- ele riu. -Claro que te ajudo. Sempre soube que ele não era o cara certo pra você.

-Devia ter te escutado.- sorrio.

Eu sei que se... Se eu tiver uma chance de parar de gostar dele... Essa chance se chama Jimim. A única pessoa capaz de me fazer esquecer ele. Jimin, meu anjo💙...

##############
Bom... Teve uma mudança de planos... Como podem ver, as férias estão acabando e eu não consigo mais postar todo dia.

Eu irei postar toda quarta e sábado, a irmã de jin.

Bye, Diih.

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora