...3...

2.6K 221 85
                                    

Chegando lá eu olho em volta, uoouuu isso é muito lindo😍.

Jin Omma me puxa pra dentro da casa, me puxando para a sala. Todos me olham com um olhar de curiosidade. Jin fala:

-Gente, essa é a Sun Hee, minha única e mais nova irmã.

- Oie pequena, meu nome é Kim Taehyung, pode me chamar de Tae. -ele me abraça.

- Oi, muito prazer meu nome é Jung Hoseok, mas pode me chamar de J-Hope, ou Hobi- ele beija minha bochecha e me abraça.

-Hey, meu nome é Kim Namjoon, mas pode me chamar de Rap Monster, Rapmon ou Appa, já que a Omma é o Jin.- Ele pisca pro Jin, que ri sem graça.

-Muito prazer conhecer vocês meninos, muito obrigada por me deixar morar com vocês, e podem me chamar de Sun, ou do que quizerem😄.

-Foi nada Sun, você parece ser uma garota legal- diz o Appa.

-Vai ser muito legal morar com você pequena- Hobi se aproximou para falar no meu ouvido- A gente pode zuar eles juntos!- ele sussurrou.

Acenei com a cabeça alegre. Após conhecer um pouco mais sobre eles, eu coloquei minhas malas no quarto do Jin, eu iria dormir lá hoje.

Depois tomamos café juntos, sempre me faziam sorrir com as palhaçadas, Yoongi parecia ser o mais sério deles, mas até ele entrou na brincadeira.

-A gente pode fazer um quarto aonde é a biblioteca!-do nada o Tae gritou -fica perto dos nossos e ninguém além do suga usa ela mesmo... Seria um ótimo quarto neh Sun?

-É... Acho que sim -concordo- e qualquer coisa o suga pode entrar e pegar um livro no quarto.

-Acho que vai dar certo.- suga concorda sorrindo estranho...

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora