...35...

669 65 2
                                    

Sun Hee

-Ora só... A cobra voltou... Mas quem diria, você fica mais feia cada vez que te vejo... O que é impossível, como consegue?-digo.

-Se eu estou feia é por que estou copiando você!- ela diz.

-Nossa meu amor, você não sabe que é feio copiar os outros? Tente ser mais autêntica garota!- digo estalando meus dedos na sua cara.

-Você é uma vadia!- ela diz.

-Eu amor??? Certeza?? Não fui eu quem trai meu namorado! Eu sei que você me copia, mas querida, você continua sendo você.-jogo na cara.

-Você é uma filhinha da mamãe que apareceu aqui só pra chamar atenção!-ela diz.

-Querida, se você quer briga é só vim tá? Quem vai se machucar é você mesmo.- falo.

Ela joga a bolsa no chão e vem pra cima, me empurrando contra o chão, mas eu viro o jogo me colocando por cima. Enquanto ela tentava arranhar minha cara eu segurei seus braços e coloquei força em meus joelhos que estavam na barriga dela. Ela gritou de dor.

-Sua vadia louca!!- ela tenta me morder mas não consegue.

-Não acredito que você soltou sua cadela interior. É decepcionante.-digo.

Ela começa a gritar e se debater, tentando se soltar. Eu dou um tapa muito forte em seu rosto e ai... Jin me separa dela e hobi a separa de mim. Porque o hobi ainda está do lado dela??

-Jin, eu e a Jess iremos pro quarto...-hobi diz a ajudando a levantar.

-Não.-Jin responde surpreendendo o hobi.

-Porque??

-Você viu o que aconteceu aqui, eu sei que ouviu cada palavra que a Jess diz, porque você não desiste dela?? Hobi, eu não quero ela aqui, ela tentou machucar a minha irmã. E se for pra escolher alguém, eu escolho a Sun. A Sun mora aqui, Jess não. Se você for pensar, vai perceber que desde que Jess chegou aqui, todo mundo se dividiu. Por favor, você é o único que pode nos juntar de novo... Como antes...-Jin diz.

-Sabe o que não percebeu? Isso tudo não começou depois da Jess, começou depois da Sun! Eu te odeio, Sun.- hobi diz.

Eu o observo, chorando em silêncio. Ele leva a Jess para o carro, se despede. Ela tenta falar algo mas ela sabe que agora não tinha saída. Vi culpa nos olhos dela, ela virou a esquina... Hobi virou pra mim, me olhando...

-Por que você não pode ir embora?-ele diz quase chorando.-Te odeio mais do que a Jess, mais do que eu mesmo. Eu te odeio mais do que tudo Sun!- ele termina.

-Hobi, eu...-ele não me deixa terminar e sobe as escadas correndo, me deixando sozinha...

Eu tenho tanta culpa assim??

Sou acordada pelos meus pensamentos e impo minhas lágrimas quando ouço:

"DING, DONG"

Abro a porta com o maior sorriso no rosto porque dessa vez... Dessa vez eram meus bebês...

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora