...34...

695 71 7
                                    

Sun

Corro pela escada abaixo e bato de frente com o tae.

-Ai que dor!-exclamo com a mão no peito. Meninas entendem, parece q alguém deu um soco, só pode!

-Desculpa, não vi você. Eu estava te procurando...

-Pode falar tatezinho.-chamo assim mesmo, não gostou me processa.

-Eu estou me sentindo solitário... Agora ta todo mundo com alguém e eu aqui sozinho...

-Mas tae, e o Jimin?

-O papo é eu amiga, deixa ele de fora disso!

-Okay, okay. Eu te apresento minha amiga. Logo, logo a go vai estar aqui em casa, e o irmão dela também  Você tem que dar certo com o cunhado viu?!

-Okay, obrigado. Te Amo!!- ele sobe as escadas correndo pra se arrumar.

-Essas crianças... hahaha

Continuo a minha caçada pelo hobi, quando ele quer se esconder todo mundo acha ele, agora quando ele não está se escondendo... Mais fácil achar um ET do que ele...

-HOBIIIIIIIIIII!!!!!!

-Tô na cozinha, desgraça!!

Vou até ele e dou um leve tapa no seu ombro.

-Seja mais educado velho!

-Quem é que chamou quem de velho?

-Você.... VELHO!

Ele começa a correr atrás de mim pela casa e quando eu caio no sofá o mesmo fica me fazendo cócegas.

-AAAAAAAAAAAAAAH PARAAAAAAA CARALHOOOOOOOO

-Palavra mágica!

-Velho

Ele faz mais cócegas

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa DESCULPAAAAAAAAA

Ele para.

-Jimin esta te chamando no quarto dele.

-Okay, já volto.-Ele corre pra lá.

Bom... Agora é só esperar neh...

Aé, a go. Tenho que avisar o Jin.

Volto na cozinha e me deparo com o Jin fazendo bolinho. Ele é fácil de achar. Sempre na cozinha ou no quarto.

-Jin, a go conseguiu uma bolsa de estudos.

-Sério, que legal! E como ela e o irmão estão?

-Estão bem, o bih aceitou a sexualidade. Homão da poha! Mas enfim, a bolsa é daqui da cidade e já que ela já está por aqui eu a chamei pra vir aqui com o biel.

-Que notícia boa cara! Gostei, agora vou fazer uns bolinhos a mais por que  sei que eles comem mais do que eu-ele ri.- e quero falar com o Gabriel, colocar o assunto em dia.

Gabriel é o melhor amigo do Jin, enquanto a go é a minha. A gente cresceu juntos... Melhor infância❤

"DING-DONG"

-Epa, fica aí irmãozinho, eu atendo.

Corro e ao abrir a porta vejo que não é a go, nem o biel, mas sim a Jess.

Algo me diz que não vai acabar nada bem😑

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora