...7...

1.9K 173 24
                                    

Jimin

Vou em direção ao Yoongi, que me olha com braveza. Eu não estou nem ai, eu preciso mesmo falar com ele.

-Cara, por que você é assim com a menina? Ela só veio falar contigo, e nem pra você ser amável com ela.

-Estou nem ai com ela, ela tem que se tocar que não quero falar com ela, não vou fingir ser alguém que eu não sou!- disse.

-Eu sei que esse é o seu jeito, mas você tem que parar de afastar os outros de você, senão você vai acabar sozinho!- digo sério.

-Eu só estou afastando ela, me deixa em paz Jimin, sei que tá feliz por eu estar fazendo isso-ele fala.

-Eu não estou feliz, por que acha que eu estaria?

-Porque vai ser menos um pra ficar com ela- me olha rindo... malicioso?

-Como assim?

-Cara, eu sei que tu gosta dela, está estampado na sua cara: "EU AMO A SUN HEE"

-Sim, eu acho que gosto dela, tem problema?

-Não...

-Yoongi, eu sei que tu gosta dela.

-Eu não... Eu não posso gostar dela, você sabe o que aconteceu com a Jessie...

-De duas coisas eu tenho certeza... E uma delas é que ela não é aquela vagabunda, tenho certeza que ela não trairia ninguém!

-Eu também acho isso... Qual é a segunda coisa que tu tem certeza?

-Que ela te ama.-digo. Posso não gostar da idéia dos dois juntos, mas eu vejo o jeito em que eles se olham... Eu sei que ela gosta dele, e sei que do jeito dele, ele também a ama.

-O que? Impossível cara, ela já gosta de você!- diz o suga.

-Vamos mudar desde assunto- digo. Eu não quero dizer pra ele que eu vejo que eles se gostam, isso me machuca por dentro.- Você devia pedir desculpas a Sun.

-Sim, mas eu não sei pedi desculpas, eu não sei... Mostrar meus sentimentos, você sabe disso.

-Apenas se desculpe e seja você mesmo, o verdadeiro eu, o seu eu que não seja o ogro que você aparenta ser...

-Okay... Aonde ela está? -perguntou derrotado.

-Vem, ela está no banheiro, o kookie ta falando com ela. -digo o puxando pelo braço. E ele sorri... Meu Deus, ela pode não saber, mas ela já está mudando ele...

$$$$$$$$$$$$$$
Hey meus queridos, esse foi o capítulo. O próx. vai ser com o pov do jungkook ou da sun hee. Provavente o cap 9 vai ser com o pov do nosso suga💙

Até o próximo cap.!

Beijinhos💙😜

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora