Sun

Olho esta foto por alguns minutos... Sinto tanta a falta dele e da mamãe, eles sempre cantavam para mim e meu irmão dormirmos... Ele sempre nos disse que iria nos proteger de todo mal que apenas olhasse na nossa direção. Já a mamãe, bom... Ela sempre dava os melhores concelhos do mundo! Eu realmente, tive os melhores pais que pude ter. Apenas lembranças boas, apenas lembranças felizes, isso é o que guardo deles, isso é o que vou passar para meus filhos, para os filhos do Jin e todas as gerações futuras.
Guardo a foto no meu bolso, e vou em direção ao quarto do Jimin, avisar o Biel. Bato na porta e o Jimin grita: "Já estou indo, não abra a porta!", e eu espero. Os dois devem estar colocando suas roupas, devem ter pelados😂😂.
-Bom dia.- Diz o Jimin abre a porta, tampando com seu corpo a vista para o quarto.
-Sai da frente logo, preciso falar com o Biel.-Digo tentando empurrar o mesmo, que por sinal nem se moveu. Isso que dá ser baixinha. Aff!
-E quem disse que o tal Biel está aqui?- Ele disse se fingindo de sonso.
-Você sabe que ninguém resiste a você... Era isso que queria ouvir? Pois não vai. Agora, me deixa entrar!- Digo.
-Porque acha que ele está aqui?- Jimin pergunta de novo.
-Ele está com você, meu quarto é ao lado, as paredes são finas. E não me diga que o "Vai Pequeno", é da minha cabeça, pois a Go ouviu também. -Digo e vejo ele ficar vermelho e me deixar entrar. Quando entro vejo o Biel, já vestido e sentado na beirada na cama me olhando. Eu o olho sorrindo maliciosa, o mesmo sorri envergonhado.
-Então, o que a trás aqui?- Pergunta o Biel divertido.
-Eu vim te convidar pra gente sair. Eu, você, Go e o Yoongi.- Digo animada.
-Opa, só vamos!- Diz o Biel pulando da cama animado.
-Tô me sentindo excluído...- Diz o Jimin.
-Aé, você tá aqui.- Digo me lembrando da existência dele.
- ESSE É MEU QUARTO!- Ele fala.
-Desculpa, que tal vir com a Gente? Eu posso Sun?- Biel pergunta.
-Claro, convidado do Biel, sintas-se honrado!- Digo e o Jimin aperta a mão de Biel. Que fofos!
-Obrigado pequeno. Obrigado Sun.- Diz ele.
-Foi nada... Desde quando você é gay Jimin?- pergunto.
-Acho que no fundo sempre soube... Mas... Sempre procurei esconder, esse mundo é muito cruel...- Ele diz e eu concordo.
-Quando dizia que gostava de mim...-Começo.
-Não era desse jeito.- Ele termina. Sorrio feliz. Se for assim, nos daremos bem. Suga o deixará em paz.
-Bom, espero vocês lá em baixo. Vou me trocar e avisar a Go e o Suga. Bye!!-Digo deixando eles sozinhos.
TEMPO DEPOIS...
Estamos todos prontos e esperando o Biel e o Jimin. Suga não tinha gostado da idéia do Jimin ir com a gente, até eu dizer a ele sobre o Biel. Sei que devem pensar que sou fofoqueira, mas ele iria saber de qualquer forma, e isso nos protege de uma discussão sem valor...
-Chegamos cambada! -chega o Biel todo animado. -É você deve ser o namorado da minha melhor amiga?- Ele se dirige ao Suga, que acena com a cabeça e apertam as mãos. -Prazer em te conhecer, cubinho de gelo!- Ele pisca e ri, Yoongi pareceu não gostar muito, mas se conteve.
-Prazer em te conhecer, caro Watson.- Suga diz. Oh, Sherlock Holmes... Nunca imaginei que Yoongi gostava de literaturas, se bem que tinha uma biblioteca que apenas ele usava... O gosto dele pela leitura é excelente!
-Sherlock Holmes? Interessante. -Digo o olhando, o mesmo pisca pra mim, me deixando um pouco tonta.
-Sherlock Holmes... Acho intediante.- Diz o Jimin aparecendo de repente.
-Bom, que eu me lembre, não pedi sua opinião. - Rebate Yoongi e os dois se olham irrirados.
-Pelo menos hoje, dêem trégua por favor!- Digo.- Queremos ter um passeio calmo, e não repleto de brigas infantis!- Chamo as atenção deles.
-Okay, okay. Isso não nos impede dos outros dias.- Diz Yoongi rindo.
-Verdade.- Jimin aceita. Pegamos nossos carros, aonde Go dirigia e partimos. Em direção ao shopping.
Lá nós assistimos um filme, "Os incríveis 2", e depois sentamos para comer algo no Burguer King. Pedimos nossos lanches e saímos. Olho para o lado e vejo um idoso, ele estava passando por nós com algumas sacolas. Tem algo bem familiar nele, talvez sua feição... Até que o mesmo olha pra mim... Ele parece... Meu pai?
Quando o mesmo me nota, seus passos se apertam, e o mesmo sai em disparada para uma loja de roupas. Olho para a mesa e vejo o meu lanche ainda pela metade...
-Yoongi, vem comigo. Gente, fiquem aqui e guardem meu lanche.- Digo e mesmo confusos eles acentem. Pego a mão de Yoongi e o puxo pelo longo salão de refeições, entrando com ele em disparada pela loja de roupas... Vejo ele conversando com uma senhora, bem parecida com minha mãe também. Ele parece em choque por me ver, e diz para ela largar tudo para eles irem embora.
Mas antes eu o puxei. Yoongi estava confuso e apenas estava ao meu lado, com suas mãos em meus ombros. Os idosos me olham e eu fico confusa.
-Mãe? Pai?- Digo e eles me olham sem palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Jin // Min Yoongi
Fanfic"Eu prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar, e eu não quebro minhas promessas baby" "Então você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você?" "Eu não gosto de você... Eu sou fudidamente apaixonado por ti!" Sun Hee tem sua vida virada de cab...