...29...

902 86 5
                                    

Vou em direção ao quarto do Jimin e Bato na porta antes de entrar. Ele se levanta e vai até mim, me prensa na parede com sua mão na parede ao lado de meu rosto. Ele olha fixamente no meu rosto sério, aparentando estar nervoso. O empurro delicadamente e me sento na sua cama, ele se senta ao meu lado.

-Eu juro que estou tentando não perder a cabeça com tudo isso que aconteceu...-ele respira fundo.

-Eu APENAS acho que a culpa foi sua, você começou mentindo para todos. -digo sarcástica.

-Então fale o que eu fiz de errado para merecer uma traição sua! - ele diz.- uma traição sua com certeza era o que eu menos esperava...-ele respira fundo outra vez.

-Okay, não precisamos nos auterar e vamos acabar logo com isso como adultos que somos.- digo.

-Diga o que eu fiz, por que você deveria saber que não se pode confiar nas palavras do suga.- ele diz.

-Você que tinha pego a Jes, você traiu a amizade de vocês, e ainda terminou o relacionamento dos dois. Você foi imaturo Jimin, você pensou apenas em você mesmo e ignorou os sentimentos das pessoas próximas a você.-digo.

-O QUE?? VOCÊ ACHA QUE EU FIZ ISSO?? NÃO SOUBE DO JUSTIN?? ELE QUE TRAIU A TODOS NÓS, E PRA SUA INFORMAÇÃO QUEM FICOU AO LADO DELE NESSE TEMPO FUI EU. NÃO DIGA QUE EU NÃO SOU AMIGO DE VERDADE PORQUE QUEM NÃO FOI ESSE TEMPO TODO FOI ELE!!!- Ele ficou irritado. Trouxa, eu sei que ele fez isso, fez não é??

- Eu vou saber a verdade e ter provas dela de qualquer das formas, é melhor pra você se confessar, e talvez eu te perdoe.- digo.

-Sun... Sim, eu fiz isso. Mas como você disse eu era imaturo e... Não pensava nos outros então... Eu fiz essa merda e a gente estava bem até você chegar. Eu amava você e ele sempre soube disso e sinceramente acho que ele fez isso para se vingar, pensa bem Sun... Se você estivesse no lugar dele e pudesse se vingar você não faria o mesmo??

#############################################

Euuuu vooollltteeeeeiiii n sei se pra ficaaarrr, PK a porra dos fessor passa MT coisa e eu acabo por terminar em casa ;-; sem tempo sorry.

Mas como esse livro é um hobbi eu vou fazer de tudo para continuar, conto com o apoio de vcs meus BBS💙💙💙

Bye

Diih

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora