...40...

776 70 6
                                    

SUN HEE

-Nossa o seu quarto é muito bonito!- go diz.

-Obrigada. O que acha de você dormir aqui hoje? O biel já deve estar. -digo me lembrando dos barulhos, que tinham parado.

-Sério?? Valeu amiga!- ele me abraça e ouço batidas na porta.

-Tô indo!- digo abrindo.

-Eu tô no tédio então vim aqui.- diz o Tae.

-Entra.- dou espaço para ele entrar e nos sentamos todos na cama.

-Você deve ser a Go, muito prazer.- ele estendeu a mão pra ela mas ela ignorou, e foi logo o abraçando e eu ri da cena. -Meu nome é Taehyung, mas pode me chamar de Tae, ou V. -ele diz envergonhado depois do abraço. Os dois ficam de olhando sorrindo.

-Muito prazer Taezinho.- ela diz fofa.

"TOC, TOC". Quem será agora? Abro a porta já me jogando nos braços do meu açucar.

-Tive que vim pedir sua atenção, já que tinha se esquecido de mim.-ele sussurra no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-Não me esqueci de você, estava dando atenção aos meus convidados... Sentiu minha falta?- passo meus lábios nos seus, o deixando com desejo.

-Você não faz idéia do quanto...- e ele me beija tão ferozmente e com tanto desejo. Que apenas paramos por falta de ar.

-Vamos no seu quarto?- pergunto e ele acena com a cabeça.

-Eu tenho que te contar uma coisa também.- ele diz.

-Okay, vou avisar a Go. Me espera lá.- digo e dou um selinho, e ele sai.

Entro e vejo a cena mais fofa do meu dia, Tae e Go estavam rindo e conversando. Eles se olhavam de uma maneira que eu me sentia nem uma vela mais, me sentia uma tocha olímpica.

-Go, eu vou ali no quarto do suga porque ele quer me contar uma coisa, fica ai okay?- pergunto e ela acena.- Taetae?- o chamo.

-Eu, meu amor.- Ele responde.

-Cuida da Go pra mim enquanto isso, okay?- digo.

-Com um enorme prazer.- ele diz olhando pra ela, que sorri.

-Okay, bye.

-BYE.- eles falan e eu saio.

Hmmmmm... Shippo!!

Vou ao quarto do suga e ele está deitado em sua cama mexendo no celular. SEM CAMISA. Okay, já vi isso antes... Mas meu JIN do céu, que visão! Me sento ao seu lado e mesmo se senta também.

-Oque queria me falar?- pergunto.

-Aconteceu uma coisa com o Hobi...- ele diz. Ai meu Deus será que ele tá bem?

-O que? Não me diga que foi um acidente de carro!- me digo me alterando. Eu realmente tenho trauma de acidentes de carro, por causa de meus pais... Que Deus os tenha.

-Calma, não foi um acidente de carro. Foi a Jess.- ele tenta me tranquilizar mas meu pânico se torna raiva.

-O QUE ESSA PIRIGUETE FEZ DESSA VEZ???!!! -digo alterada.

-Hobi a pegou traindo ela. Ele estava muito mal, eles terminaram. E eu fui conversar com ele.- ele disse.

-Eae? Continua porra!- digo.

-Calma, ele está melhor agora. Eu conversei com ele, e disse pra ele ficar bem agora, que ele está melhor sem ela, e que ele vai achar alguém melhor que ela, que o faça muito feliz.- ele disse.

-Ele se acalmou?- pergunto.

-Sim, ele foi dormir. Ele me disse que se arrepende de ter dito aquelas coisas para você, e que amanhã ele vai conversar com você.- ele diz.

-Ah sim...

-O que ele disse realmente mexeu com você neh?- ele pergunta vendo meus olhos cheios de lágrimas.

-Sim, sim mexeu. -começo a chorar. -Doeu muito porque ele não mentiu, ELE DISSE A VERDADE. EU QUE FIZ TUDO ISSO ACONTECER, TUDO ISSO ACONTECEU POR MINHA CAUSA. EU REALMENTE DEVO TER CULPA DE MEUS PAIS MORREREM, TENHO CULPA DA BRIGA DE VOCÊ E DO JIMIN E DE SEPARAR VOCÊS. EU TEMHO CULPA DA POHA TODA DO QUE ACONTECEU DEPOIS QUE VIM MORAR NESSA CASA, EU...- Sou impedida de continuar, pelo Yoongi e seus lábios. Ele me calou me beijando. Um beijo calmo, me me trazia tranquilidade. Depois que paramos ele me olha sorrindo.

-Meu amor, depois que você veio você me mudou de um jeito tão maravilhoso e incrível, tão perfeito como você. Princesa, você não fez nada de errado, nada é sua culpa. Você apenas é você. E isso é TUDO o que eu preciso para ser feliz. Eu nunca pensei que fosse amar alguém tão profundamente, e que essa pessoa seria tão alegre, bondosa, sensível, fofa e maravilhosa como você. Você foi o que eu pedi pra Deus... Eu te amo tanto Sun, tanto... - ele diz acariciando meu rosto.

-Eu também te amo Yoon... Muito muito!- digo sorrindo e depois o beijando de novo...

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora