...23...

1.1K 103 24
                                    

Eu sei que é melhor eu falar o que está acontecendo para os meninos... Mas nem eu sei direito o que se passa comigo...

Me arrumo e mando mensagens pra todos os meninos e para a Kin me encontrarem na sala ás 2 da tarde.

Acabo por optar por esta roupa:

Desço e me escondo ao saber que todos já estavam lá, e falando sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e me escondo ao saber que todos já estavam lá, e falando sobre mim

-Eu tô muito preocupado com ela, acho que não sou um bom irmão mais velho para ela.- Jin estava chorando.

-Calma cara, você é um ótimo irmão e amigo, todos sabemos que você daria sua vida pela nossa.- Jimin o consola.

-Com o video ela vai voltar a ser como antes.-Diz o tae.

-Tomara viu...- diz o rapmoon.

-Fiz todas as minhas gracinhas e usei até minha dança no nosso desfile. As coisas mais engraçadas que tenho.- disse o hobi.

-Porque ela faz isso comigo e com ela mesma?- suga estava... Chorando? É isso mesmo produção.

-Eu quero a minha amiga de volta.- Kon chora e Jungkook a consola.

Eu subo as escadas de novo sem fazer barulho, e as desço novamente fazendo barulho...

Olho para todos eles... Que me olham de volta tristes... Eu não posso acreditar que eu os deixei assim...

-Oi gente.- digo sem saber o que dizer.

-Oi Sun- todos dizem.

Eu me sento a frente deles e digo:

-Sei que estão preocupados comigo e tals, mas eu não sei direito o que está acontecendo comigo para tentar explicar para vocês...

-Só tenta, meu anjo. A gente só quer entender...- diz o Jimin e todos concordam com ele.

-Eu... Eu sinto muito a falta dos meus pais... E cada dia mais... Eu realmente tento me controlar, mas eu não consigo.- eu coloco a mão no rosto chorando. Jin corre e me abraça.

-Jimin contou o que você anda fazendo na sua pele.- diz o Tae.

-Só por favor. Para de se destruir e me levar junto!- suga começou a chorar. Eu fui até ele e o abraçei o mais forte que consegui.

Me doia muito ver eles assim por mim.

-Eu quero voltar a ser o que eu era antes...-digo.

-Calma, a gente te ajuda.- diz o rapmoon.

-Valeu gente, eu amo muito todos vocês!- digo abaçando todos.

-A gente também te ama, neh suga?-falou o hobi.

-Hã... É sim.- ele fica vermelho.

Fiquei muito feliz com isso💙

#############
Sim, eu sei, contando com esse foram 6 capítulos hoje. Mas, não vai dar para mim fazer 10.

Desculpem gente, não sabia que meu pai ia fazer churrasco aqui em casa, então talvez poste mais cap.s mas naum sei se vai dar pra postar 10. Espero que entendam.

Bye,Diih.

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora