...37...

651 72 0
                                    

Biel
(Pov's dele pq pediram mt)

Jimin oppa me leva até um corredor onde tem varias e varias portas. O corredor dos quartos.

-Esse aqui é o quarto do Namjoon.-ele aponta pra uma porta preta. Ele me olha e sorri.- Esse aqui, é o meu. Me chama lá depois.- Ele diz apontando pra uma porta amarela, e logo sorriu, entrando no quarto dele.

Bato na porta de Namjoon, que atende  e fala pra mim entrar. A feição dele não é das melhores...

-Fala.-ele disse. Okay, vou deixar passar essa grosseria.

-Queria te pedir desculpa pelo meu comportamento... Jin e eu crescemos juntos, ele é como um irmão pra mim e apenas isso. Nunca olharia ele com outros olhos... -digo.

-E por quê faz essas brincadeiras?-ele me olhou.

-É meu jeito, sou brincalhão.-dou de ombros.- Ainda mais com o Jin, nos conhecemos a muito tempo, então somos muito intimos, eu lembro que a gente era vizinhos, então viviamos juntos. Mas como eu disse, somos apenas amigos.

-Desculpa pelo meu ataque de ciúmes, eu acho que sou um pouco possessivo em relação a ele... Ele é bom de mais pra mim e eu tenho medo de acabar perdendo ele...-ele suspira.

-Sabe... Eu conheço muito bem o Jin, e ele gosta muito de você, e ele não é de abandonar aqueles que ele ama. E ele te ama, nunca iria te abandonar!-digo.- Ter ciúmes é muito bom ás vezes, a pessoa vê que você gosta dela. É como uma demonstração de amor... Espero que encontre alguém como vocês dois...-Penso alto.

-Vai sim, tenha certeza disso!- ele me abraça, me reconfortando.

-Sim.-sorrio.

Depois de sair do quarto de Namjoon, paro em frente a porta amarela e respiro fundo antes de bater...

Sun Hee

-Vai Sun, me diz o que aconteceu pra você estar tão triste?- Go me pergunta se jogando na minha cama.

-Está tão na cara assim?- pergunto e ela acena com a cabeça.

-Um dos meninos daqui de casa, disse algumas coisas que me magoaram...-digo.

-Senta aqui e me conta.-ela diz batendo a mão ao seu lado na cama. Vou até lá e me sento, apoiando a cabeça em seu ombro. Conto tudo pra ela.

-Ele só deve estar nervoso, tenho certeza que foi coisa do momento. Você só tem que esperar ele se acalmar, e ele vai aparecer e se desculpar.-ela diz.

-E se não acontecer?-pergunto.

-Ai eu resolvo.-ela diz séria.

-Obrigada.-digo.

De repente ouço ruídos que vem do quarto ao lado. O quarto do Jimin. Será que ele tá assistindo filme pornô?

-Ai pequeno!- eu e a Go escutamos. Olhamos uma pra outra e rimos.

-Gabriel e Jimin!- falamos ao mesmo tempo e rimos.

-Aaaaaaa eu vou encher tanto o saco do Biel!!- Go fala animada.

-Eu vou encher o saco do Jimin, que é bi e eu não sabia.-digo animada também.

Continuamos ouvindo os gemidos, mas não ligamos. Nós apenas não parávamos de rir.

Espero nunca me esquecer desse momento...

Continua?

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora