...9...

1.8K 157 59
                                    

Açucar(suga)

Eu me sento ao lado dela e a mesma não tira os olhos de mim... Eu realmente não sou bom em "me abrir" com as pessoas, mas eu fui um completo idiota com ela...

-Oi...-o que eu estou fazendo?

-Oi...

-Olha, eu estava um pouco... descontrolado na hora tá bom?

-Um pouco?-ela virou os olhos. Ela é tão linda fazendo isso... FOCO YOONGI!

-Tá bom, eu fiquei muito descontrolado na hora, mas eu não conseguia te ver... "daquele jeito" com o jimin...

-É normal isso yoon...-ela ficou vermelha pelo apelido que me deu.- Eu gosto de demonstrar meu amor pelas pessoas...

-Você ama ele então?

-Eu... Não Yoongi, eu amo ele, ele é meu melhor amigo, mas apenas isso.

-Eu gostaria de ser bom nas palavras, mas eu sempre fodo tudo.-digo.

-Tem sempre uma primeira vez para tudo, yoon.-ela corou outra vez ao repetir o apelido.

-Gosto do jeito que você me chama... É muito, como dizer... Fofo-sorrio. -Eu realmente sinto muito por ter te xingado okay?

-Ah... Eu não sei yoon, você me magoou muito falando da minha aparência...

-Eu menti... A verdade é que eu te acho a garota mais linda que eu já vi...- ela cora-...E mais otimista, mais divertida, engraçada... E swag que eu já conheci...

-Eu te amo Yoon-ela tampou a boca na mesma hora que falou.

Eu não amo ela... Ou amo? ... Não, eu não posso me deixar levar por essa garota... Essa garota tão amorosa e atenciosa que a cada vez que a olho me sinto mais e mais preso a ela...

Deve ser mentira isso... Ela só está assim porque não está com o Jimin... Ela ama o Jimim e eu... Sou só um... Divertimento pra ela...

-Não, você não me ama... -digo.

-Yoon, eu...

-VOCÊ NÃO ME AMA- grito.

-Amo sim, e todos vêem isso... Menos você-ela diz.

-Como eu posso saber que você não vai me trocar quando tiver oportunidade? -olho em seu olhos.

-Nunca iria te trocar yoon, eu não sou a Jessie...

-O QUE VOCÊ SABE SOBRE ELA??- GRITO- ME RESPONDE SUN HEE!

-Apenas que ela foi sua namorada e que te traiu pelo caralho do Justin-ela disse, ela parecia com raiva da Jessie.- Nunca vou entender porque ela foi te trair se ela te tinha, mas eu não sou ela...

-Percebi isso quando te vi...

-Eu te amo yoon...

Merda, eu não estou pronto pra isso...

-Gente, vamos embora!- Rapmoon nos chama. Salvo pelo gongo!

#########
Um bônus porque eu estou feliz hoje💙

Finalment, durante todas essas férias eu irei sair, hoje é o niver da minha priminha e eu vou ver ela😍💙 Então, considere esse cap como um presente de niver dela...

Amo-te💙

Bye, Diih

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora