...44...

612 52 2
                                    

Sun

-Olá? Eu conheço vocês? -Minha mãe pergunta e me sobe uma raiva. Quando eu abro a boca para responder meu pai pega na mão dela.

-Amor, continua suas compras. Eu converso com eles, tá bom?- Ele diz e minha mãe acena com a cabeça e entra na mesma loja outra vez.

-Que palhaçada é essa cara?- Suga pela primeira vez se manifesta, e aparenta estar mais zangado do que eu.

-Quem é você? -Meu pai pergunta pra ele.

-Ele é meu namorado.- Respondo e vejo os olhos do meu pai arregalados com o susto.

-Mas você é muito nova Sun.- Ele diz.

-Eu tenho 20 anos, sei me cuidar. Como se você pudesse dar opinião sobre minha vida, se pra mim você estava morto a mais de 2 anos.- Digo irritada.

-Eu que cuido dela parceiro, e diferente de você, sempre vou estar aqui pra ela, pra tudo. -Suga diz e eu sorrio.

-Olha, eu não posso falar com vocês agora, eu tenho que cuidar da May.- Diz meu pai e antes de se afastar me olha. -Vou aparecer na casa de vocês depois, gostaria de ver seu irmão também e aproveito para contar tudo. Agora se me dão licença...-Ele diz e vai de encontro a minha mãe, May.

-Isso não pode estar acontecendo! ELES ESTAVAM MORTOS!- Digo chorando com a mão no rosto enquanto Yoongi me abraçava.

-Amor, vamos voltar com o pessoal. Eles devem estar preocupados e você precisa comer, está tão pálida que parece que vai desmaiar.- Yoongi diz preocupado. Eu aceno com a cabeça.

-Talvez eu esteja pálida porque estou fazendo cosplay de você, bobinho!- Digo sorrindo e o mesmo pisca pra mim divertido e voltamos a mesa. O pessoal estava preocupado então Yoon contou tudo, já que eu estava terminando o meu lanche.

-Precisamos contar para o Jin!- Diz o Biel.

-Verdade ...- Go diz.- Eu realmente estou cansada de segurar vela pra 2 casais, vamos embora.

Pegamos nossas coisas e pagamos. Saímos praticamente correndo e fomos direto para casa avisar o Jin.

Chegando lá eu chamei o Jin e o Namjoon, pois eu sei que ele vai precisar de apoio logo após a notícia. Yoongi vai me ajudar a contar, já que é difícil pra mim também.

-Pronto. Estamos aqui, o que queriam conversar?- Pergunta o Jin se sentando no sofá, junto com o Namjoon que segurava sua mão fazendo algumas carícias. Tão fofos.

-Eu vi algo no Shopping. -Digo.

-Fala como se tivesse visto algum fantasma.- Diz Jin rindo, o que me deixa séria.

-É mais ou menos isso...- Digo tentando enrolar.

-Oh meu Deus Sun, para de graça e conta logo! - Diz o Jin.

-Eu vi... Nossos...-Tento dizer.

-Nossos o quê?- Pergunta o Jin insistente.

-Eu vi nossos pais!- Digo colocando as mãos no meu rosto, mas quando não ouvi nada espiei entre meus dedos.

-Eu vi nossos pais!- Digo colocando as mãos no meu rosto, mas quando não ouvi nada espiei entre meus dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olhava como meio irritado.

-Sun, essa foi a brincadeira mais de mal gosto que eu ouvi.- Ele diz revoltado.

-Só me escuta, e acredita se quiser. -Digo e ele revira os olhos, mas acena. E eu conto tudo para ele, dos mínimos detalhes do ocorrido. Mas o mesmo não acredita muito em mim.

-Olha, se for verdade. Vamos ver quando o papai entrar por aquela porta pra conversar conosco. Até lá, não irei acreditar 100% em você. -Ele diz e eu aceno. Até porque eu iria fazer o mesmo se fosse ele.

Nos olhamos até que vemos uma sombra debaixo da porta de entrada. Ele passa por ela umas 2 vezes, pensando se entra ou não. Até que a porta se abre, mostrando o papai de um termo escuro.

-Olá meus queridos.- Ele diz.

-Pai?- Diz o Jin e o mesmo desmaia no sofá.

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora