Sun
Após o suga sair eu fui e peguei o kit de primeiro socorros na gaveta, enquanto o Jimin tirava a camisa e se sentava no banheiro. Fui até o mesmo e me ajoelhei e comecei a limpar seus machucados. Pois quando suga o empurrou, ele caiu em cima do pote de vidro, que acabou se partindo e machucando ele.
-Tá doendo muito chim?- perguntei enquanto passado o alcool nele. -Porque se estiver acho que devemos te levar no médico, eu chamo o Jin e...
-Não tá doendo muito, anjo-Ele riu da minha preocupação.
-Ainda bem que eu assististo uns videos de medicina. Porque senão não saberia tratar isso.-digo passando uma faixa em sua barriga, bem contornada pelo que vejo.
-Você é perfeita.- ele diz quando eu termino de cuidar dele. Eu coro.
-Que isso chim, só estou fazendo meu trabalho de boa amiga.- o abraço. Ele sorri "forçado" e me abraça também.
-Você não parece feliz.- eu digo. -disse algo errado?
-Não, minha princesa. Tá tudo bem.- ele disse isso, mas parecia que ele estava falando com ele mesmo a última frase... Ele está estranho.
-Você está estranho chim.-digo. -O que eu posso fazer pra te ajudar?
-Que tal você não ir no quarto do suga? Ficaria feliz.- ele diz.
-Sim, mas vocês acabariam brigando de novo.- digo.- Olha, eu vou lá ajudar ele e depois a gente faz uma festa do pijama que tal?
-Amei a idéia.- ele disse. -Vamos chamar o tae e o hobi também!- ele fala animado.
-Vamos fazer com todos os meninos que tal?- digo. Eu não quero deixar ninguém de fora.
-Mas o suga...-ele faz uma careta.
-Ele não vai mexer com você, e nem ao contrário.- digo.
-Por mim tudo bem, mas ele não vai querer ficar no mesmo lugar que eu- ele diz.
-Eu falo com ele, pode deixar.- rio.
Hoje está sendo um dia e tanto! Dou um beijo em sua bochecha e corro pro quarto do suga. O Jimin vai convidar os meninos, menos o Jin, porque eu queria falar com ele também.
##############
Como a xxxthat pediu, além desse eu irei postar mais 3 capitulos hoje. Ao todo serão 5 capitulos hoje. Uma mini maratona. Espero que gostem!Se quizerem, amanhã posso fazer uma maratona de 10 capitulos. Comentem "Sim" se quizerem maratona amanhã.
Até daqui a pouco, Diih.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Jin // Min Yoongi
Фанфик"Eu prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar, e eu não quebro minhas promessas baby" "Então você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você?" "Eu não gosto de você... Eu sou fudidamente apaixonado por ti!" Sun Hee tem sua vida virada de cab...